sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Currais Novos: Geraldo Gomes lembrou a importância de ser ficha limpa


O candidato à reeleição em Currais Novos, prefeito Geraldo Gomes (DEM), foi recebido pela população do município durante caminhada no bairro Parque Dourado e comício no bairro José Medeiros.
Durante seu discurso, Geraldo destacou que apesar do resultado do TRE/RN chegar como uma vitória, ele espera que haja um candidato válido para que ele possa concorrer nas urnas. “Eu e Medeiros estamos prontos para discutir nossas propostas, com todo e qualquer candidato oficial que seja ficha limpa como nós”, finalizou.

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

CURRAIS NOVOS: Homem embriagado é preso acusado de ameaçar a própria mãe e a irmã

Por Sd PM J. Júnior

A Polícia Militar deteve por volta das 21:00h desta quarta-feira (05/09) a pessoa de PAULO EDUARDO DE SOUZA DE 42 ANOS residente na Avenida 13 de Maio, Bairro Paizinho Maria, acusado de ameaçar a própria mãe, GERALDA PEREIRA DE SOUZA DE 70 ANOS e a irmã.
Segundo os PMs que atenderam a ocorrência, várias denúncias davam conta que o acusado estaria praticando direção perigosa pelo o bairro num veículo Gol de placas NNP-7816 de cor branca.
Várias diligências foram feitas e o mesmo foi localizado andando a pé e em visível estado de embriaguez alcoólica próximo a ponte que dar acesso ao bairro Paizinho Maria. Ele foi detido e encaminhado para a delegacia para os procedimentos cabíveis.
Paulo já se envolveu em outras ocorrências desta natureza e sempre que bebe costuma alterar.


CURRAIS NOVOS: GTO cumpre mandado de prisão


Por Sd PM J. Júnior
O GTO (Grupo Tático Operacional) da 3ªCIPM cumpriu nesta quarta-feira (05/09) um mandado de prisão em desfavor da pessoa de FRANCISCO DE ASSIS ALVES MAIS CONHECIDO COMO CHICO DOIDO DE 39 ANOS, natural de Santana do Matos, residente na Rua Ceará S/N Bairro Santa Maria Gorete.
Chico Doido já tem várias passagens pela Polícia e sempre que bebe ou consome outras drogas costuma alterar e ameaçar sua ex esposa.
O mandado foi expedido pela vara criminal de Currais Novos e o acusado foi encaminhado para o CDP (Centro de Detenção Provisório) onde ficou detido a disposição da Justiça.

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Acusado de sequestrar filho de Betinho Rosado se entrega à polícia


 (O Câmera/Divulgação)Na manhã desta quarta-feira um homem identificado como Francisco Eilson Matoso, 24 anos, mais conhecido por “Tito” acusado de participar do seqüestro de Betinho Segundo, filho do deputado federal Betinho Rosado no último dia 20 de agosto.

O acusado se apresentou espontaneamente ao Ministério Público. Na apresentação, ele negou qualquer envolvimento com o caso e disse que não passou de coincidência a sua fuga com o assalto.

Tito disse que após a fuga se refugiou na cidade de Areia Branca, mas teve que se afastar do local com medo de ser morto pela policia, que realizou várias buscas na residência.
Uma viatura do Grupo de Escolta Penal conduziu “Tito” para o complexo penal Agrícola Mário Negócio.

Francisco Eilson cumpria pena há três anos acusado de assalto a mão armada seguida de seqüestro e havia sido beneficiado com a progressão da pena. Ele estava no sistema semi aberto quando fugiu.

Tito disse que aguarda a presença da vitima para o reconhecimento e vai provar que não estava no meio dos que praticaram o assalto. A direção do Presídio aguarda a conclusão das investigações que esta sendo realizada pela policia civil para saber qual o envolvimento do acusado com o caso.

Brasil é o maior mercado consumidor de crack do mundo

Pesquisa ouviu 4,6 mil pessoas com mais de 14 anos em 149 municípios do país
Pesquisa ouviu 4,6 mil pessoas com mais de 14 anos em 149 municípios do país
O Brasil é o maior mercado mundial do crack e o segundo maior de cocaína, conforme resultado de pesquisa do Instituto Nacional de Pesquisa de Políticas Públicas do Álcool e Outras Drogas (Inpad) da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp). Os dados do estudo – que ouviu 4,6 mil pessoas com mais de 14 anos em 149 municípios do país – foram apresentados hoje (05) na capital paulista.
Os resultados do estudo, que tem o nome de Levantamento Nacional de Álcool e Drogas (Lenad), apontam ainda que o Brasil representa 20% do consumo mundial do crack.

A cocaína fumada (crack e oxi) já foi usada pelo menos uma vez por 2,6 milhões de brasileiros, representando 1,4% dos adultos. Os adolescentes que já experimentaram esse tipo da droga foram 150 mil, o equivalente a 1%.
De acordo com o relatório, cerca de 4% da população adulta brasileira, 6 milhões de pessoas, já experimentaram cocaína alguma vez na vida.
Entre os adolescentes, jovens de 14 a 18 anos, 44 mil admitiram já ter usado a droga, o equivalente a 3% desse público.

Em 2011, 2,6 milhões de adultos e 244 mil adolescentes usaram cocaína.
O levantamento do Inpad revelou também que a cocaína usada via intranasal (cheirada) é a mais comum.
Aproximadamente 5,6 milhões de pessoas já a experimentaram na vida e, somente no último ano, 2,3 milhões fizeram uso.
Entre os adolescentes, o uso é menor, 316 mil experimentaram durante a vida e 226 mil usaram no último ano.
A pesquisa também comparou o consumo de cocaína nas regiões brasileiras em 2011.
No Sudeste está concentrado o maior número de usuários, 46% deles.
No Nordeste estão 27%, no Norte 10%, Centro-Oeste 10% e Sul 7%.


Geraldo Gomes é o único com candidatura deferida em Currais Novos


Por quatro votos a um (e duas abstenções) o candidato pelo PR, José Lins, teve seu registro de candidatura indeferido pelo Tribunal Regional Eleitoral, mantendo a decisão dada na primeira instância. Dessa forma, o Democrata Geraldo Gomes é o único candidato com possibilidade de ser eleito no município, provando o valor que tem o termo Ficha Limpa.
José Lins havia sido acusado por captação ilícita de votos, no ano de 2008, quando foi descoberto esquema em que o mesmo concedia casas de um programa do governo federal do RN em troca de votos a moradores de Currais Novos. José Lins ainda pode recorrer ao Tribunal Superior Eleitoral, em Brasília (DF).

Bandidos suspeitos de terem matado policiais podem ainda estar no RN

O Polícia Civil do Rio Grande do Norte, já têm os nomes dos suspeitos de terem atirado contra os policiais Jovanez e Antônio Neto, da Delegacia Especializada de Propriedade de Veículos – DEPROV, na noite da última segunda-feira, (03), na zona rural de São José de Mipibu.
Pedro Lucas - Cleyton José - Curau
O Blog (www.sidneysilva.com.br) teve acesso, através de fontes às fotos de pelo menos três deles. São eles: GILMAR DA CRUZ SILVA, de 26 anos, apelidado de CURAU, que era comerciante autônomo, e é natural de Natal/RN; PEDRO LUCAS DA SILVA ALVARES, de 24 anos, natural de Goiania/GO e Cleyton José Martins da Silva.
A Polícia Civil do Rio Grande do Norte está trabalhando com a Coordenadoria de Inteligência para prender os homens que atirara na noite da última segunda-feira, (03), contra dois policiais que estavam investigando assaltos em município próximos de Natal.
A ação aconteceu nas imediações de São José de Mipibu/RN.
As diligências da Polícia seguem com a perspectiva de que os bandidos ainda estejam no Rio Grande do Norte.
Ações criminosas
As ações criminosas em dois dias esta semana foram promovidas em diversos lugares diferentes.
Na segunda-feira, foram roubados os Correios de Bom Jesus e Lagoa de Pedras/RN. No mesmo dia, uma caminhonete L-200 foi roubada de um político da cidade de Tangará/RN. Em Boa Saúde, ocorreu outro assalto e os bandidos usaram uma caminhonete Triton branca.
Em Afonso Bezerra, dois homens roubaram uma moto. A polícia conseguiu prender um dos elementos. Com ele foi encontrada uma Pistola de calibre 9mm raspada.
Na manhã desta terça-feira, dois bandidos roubaram os Correios de Rafael Godeiro, oeste Potiguar. No mesmo dia foi registrado outro assalto. Foi na cidade de Várzea/RN. Outro crime, foi registrado na madrugada de terça-feira em Serra do Mel. Lá, os bandidos atiraram no Destacamento da PM e arrombaram o Banco. Eles levaram o caixa eletrônico em cima de uma caminhonete.
Ainda na terça-feira, roubaram um caixa eletrônico em Grosso/RN. Em Itaipu/RN, uma viatura da PM foi incendiada. A polícia já tem o nome de um suspeito.
No mesmo dia em Pedro Velho/RN, foi roubado um veículo Gol de  um comerciante. Mais adiante, no Estado da Paraíba, os bandidos voltaram a agir. Foi na cidade de Mataraca, próximo da divisa com o RN. Lá, eles roubaram os Correios.

Agentes penitenciários evitam fuga de presos no Presídio de Caicó

Após uma vistoria de rotina no pavilhão B da Penitenciária Estadual do Seridó em Caicó, os agentes penitenciários evitaram uma fuga em massa dos presos. Eles descobriram que vários combobós da cela 8 estavam quebrados, apenas fixados na parede como tentativa de despistar a atenção dos agentes. “Quando verificamos o local, percebemos algumas cordas improvisadas para que eles pudessem fugir”, disse um agente em contato com o Blog. Na cela vivem sete detentos, mas os agentes não sabem precisar quantos poderiam ter fugido do local, se não fosse a intervenção deles, com o apoio da Polícia Militar.

Funcionário do BB teve malote levado durante sequestro relâmpago em Serra Negra do Norte

Um assalto seguido de sequestro relâmpago foi registrado na tarde desta quarta-feira (05) e teve como vitima um funcionário da agência do Banco do Brasil na cidade de Caicó Identificado como José Fernandes. 
De acordo com informações repassadas a nossa reportagem a vitima foi vitima de um assalto seguido de sequestro relâmpago quando se deslocava com um malote para abastecer o caixa eletrônico da cidade de Serra Negra do Norte. A vitima teria sido abordada por indivíduos armados que renderam a vitima levando o mesmo até as proximidades da divisa RN/PB na BR-427 onde levaram o dinheiro e em seguida abandonaram o mesmo.
A vitima comunicou o fato a Policia Militar que iniciou as diligências a procura dos autores desta pratica criminosa. A quantia em dinheiro levada ainda não foi revelada.

TRE mantém cassação de registro de candidatura a prefeito de José Lins em Currais Novos

O Tribunal Regional Eleitoral manteve a cassação do registro de candidatura de José Lins, que disputaria a Prefeitura Municipal de Currais Novos pelo PR. 4 votos foram favoráveis a cassação e apenas um contrário, no caso o do relator do processo.
O juiz relator Gustavo Smith defendeu o registro de José Lins. Ele observou que a prática de compra de voto foi reconhecida pelo Tribunal Regional Eleitoral em 2010. “A Corte andou bem ao condená-lo a pena de multa”, comentou. Ele disse que não estava configurada a inelegibilidade de José Lins.
No entanto, por maioria de votos, o TRE decidiu manter a cassação. No processo, alegram suspeição os juízes Verlano Medeiros e Ricardo Procópio.
O procurado regional Eleitoral, Paulo Sérgio Rocha, afirmou que a condenação de José Lins por compra de voto foi apenas de multa. “A condenação não fez isso porque naquela ocasião ele não foi eleito. Foi aplicada, no caso, a única sanção possível”, observou.

Por Anna Ruth

Bandidos fazem barricada na BR 226 e roubam carro de prefeitura do Oeste

A central da Policia Militar de Janduís, registrou por volta das 03h30min dessa quarta-feira, (05), mais um assalto à mão armada. Dessa vez os elementos foram mais ousados e fecharam a BR 226, entre Janduís e Campo Grande/RN.
De acordo com a polícia, cerca de 4 elementos usando troncos de árvores formando uma barricada fecharam a rodovia à cerca de 1 km do Centro de Janduís, obrigando todos os veículos que passavam pelo local, pararem.
Bandidos interditaram a BR para roubar no Oeste do RN - FOTO: Romário Dantas
Quatro ocupantes de um veículo Fiat Uno Mille Wey de placas NOH5329/RN, da Prefeitura Municipal de Frutuoso Gomes, que se dirigiam a Natal para realização de consultas médicas, foram feitos reféns pela quadrilha.
Segundo o motorista, por volta das 03h30min, ao avistarem a barricada feita pela quadrilha, diminuiu a velocidade do carro. Nesse momento 4 homens saíram do mato atirando e obrigando ele a parar o veículo, e em seguida, todos foram levados para uma estrada carroçável do sítio Divisão, nas proximidades da antiga Fábrica de Tijolos. Os elementos fizeram o verdadeiro arrastão e fugiram usando o carro da prefeitura.
Após tomarem conhecido do ocorrido, a Guarnição de serviço sob o comando do Cabo Silva, realizaram várias diligencias pelas estradas da região na tentativa de localizar os suspeitos que fugiram com destino a região da Paraíba.
*Fonte: Blog O Carinha da Net.

Direção identifica preso que morreu soterrado na Penitenciaria de Alcaçuz


A direção da Penitenciária Estadual de Alcaçuz confirmou, através da assessoria de imprensa da Secretaria de Estado de Justiça e Cidadania (Sejuc), a identidade do preso soterrado e morto em consequência do desabamento de um túnel cavado no Pavilhão 1 da unidade prisional. Rivanildo Firmino, conhecido também como 'Pequeno', tentava escapar da casa carcerária por um túnel que ligaria o Pavilhão no qual cumpria pena à ala externa da penitenciária.

Entretanto, antes que ele chegasse à extremidade do túnel na parte externa da penitenciária, a estrutura desmoronou. De acordo com Dinorá Simas, diretora da penitenciária, o corpo do detento permanece soterrado. O desabamento ocorreu por volta das 3h desta quarta-feira (5). Esta foi a segunda tentativa de fuga através de túneis no Pavilhão 1 em menos de uma semana. No dia 31 de agosto, 17 presos estavam prontos para fugir da Penitenciária de Alcaçuz, no RN.

"O Corpo de Bombeiros e os nossos agentes penitenciários estão fazendo um trabalho cuidadoso para remover o corpo", ressaltou a diretora. Segundo Dinorá, os demais detentos foram conduzidos à quadra de esportes do Pavilhão 1 para que os serviços de remoção possam ser realizados. "Temos homens trabalhando na guarda dos presos e a situação está sob controle", afirmou a diretora.

De acordo com a assessoria de imprensa da Sejuc, Rivanildo Firmino cumpria pena por assalto à mão armada seguido de agressão.

G1

Prefeitura de Currais Novos inicia mais uma obra que beneficiará a população do Parque Dourado.

Atendendo ao pedido da população daquele bairro, a Prefeitura de Currais Novos iniciou a construção de uma passarela que ligará a Rua Bitônia Salustino a rua Professora Maria José Varela.
Com a construção desta obra a Prefeitura melhorou bastante o acesso da rua Bitônia Salustino.

JARDIM DO SERIDÓ: PM prende jovem com munição calibre 22






 

Preso morre soterrado ao tentar fugir de Alcaçuz

 (Fábio Cortez/DN/D.A Press)

Uma tentativa de fuga na madrugada desta quarta-feira (5) resultou na morte de um preso da penitenciária estadual de Alcaçuz. O detento ainda não identificado morreu soterrado quando um túnel cavado no pavilhão 1 desabou. O Corpo de Bombeiros vai realizar a remoção do cadáver e ainda não há a confirmação sobre outros presos que possam também ter sido soterrados.

O incidente ocorreu às 3h. Um detento do pavlhão 1 utilizava um túnel que daria acesso à área externa lateral do pavilhão, quando a estrutura ruiu, impedindo que o detento retornasse ou deixasse a unidade prisional. A manifestação dos próprios presos fez com que os agentes penitenciários percebessem o incidente.

"Quando eles estão calados demais ou felizes demais, é que alguma coisa está acontecendo. Ontem, eles estavam cantando, batendo nas celas, então notamos que havia algo diferente. Quando observamos, já havia ocorrido o incidente. Pelo menos um morreu, mas vamos averiguar se havia outros presos no túnel", explicou o coordenador da administração penitenciária, Aílson Dantas.

Para a remoção do corpo, a administração de Alcaçuz retirou os presos do pavilhão 1, acomodando os detentos em outros pavilhões. A identificação do preso será feita após recontagem.

 

Colisão entre carro e moto deixa uma pessoa ferida na cidade de Santana do Matos

 
Na manhã desta terça-feira, 4, por volta das 09h00 min, um veículo tipo Caminhão Furgão, conduzido pela pessoa de André Ferreira da Silva colidiu com uma moto Pop, cor preta, que era conduzida pela pessoa de Renato Maurício de Souza, no distrito de Barão de Serra Branca, município de Santana do Matos. 
Na oportunidade, o condutor do furgão, que vinha de Jucurutu, sentido Santana do Matos, tentou ultrapassar a Pop, que nesse momento teria feito uma manobra brusca e foi atingida pelo furgão, vindo, o condutor, a ser jogado metros à frente. 
Renato sofreu alguns ferimentos na cabeça e pelo corpo, porém passa bem, e passou por alguns exames no Hospital de Santana do Matos para, posteriormente, ser liberado. Quanto aos veículos, a moto, logicamente, foi a mais prejudicada, chegando a quebrar partes da lateral direita e o furgão teve apenas uma amassadura no local da batida.

Fonte: PM Jucurutu

ABC derrota Barueri, quebra jejum de seis jogos e respira na Série B



Júlio Rocha, DIARIODENATAL.COM.BR

Com o apoio da torcida e o retorno do meia Cascata, o ABC enfim quebrou a seqüência de seis jogos sem vitória ao bater o Grêmio Barueri-SP por 2 a 1 nesta terça-feira no Frasqueirão.

Os gols abecedistas foram marcados por Airton e Éderson, enquanto André Luís descontou para os paulistas. Com o resultado, o ABC subiu para a 15ª colocação com 25 pontos, abrindo seis de vantagem para o grupo da zona de rebaixamento e deu mais fôlego ao técnico Ademir Fonseca no comando da equipe.

Na 23ª rodada, o ABC vai até o interior paulista enfrentar o São Caetano-SP no sábado às 21h. 

Brasileirão Serie "B": América empata com Avaí e segue sonhando com G-4

Em um jogo aberto com os dois times querendo se aproximar do G-4, o resultado não agradou ninguém. Avaí e América empataram em 2 a 2 na noite desta terça-feira na Ressacada pela 22ª rodada da Série B.

Os gols do América foram anotados por Isac e Netinho, enquanto Cleber Santana e Bruno fizeram para o Avaí. O empate deixou o América ainda mais distante do G-4 da Série B somando agora 33 pontos, na 9ª colocação. Na próxima rodada, o América recebe o Guaratinguetá-SP na sexta-feira, às 19h30 no estádio Nazarenão, em Goianinha.

Ficha Técnica
Avaí: Diego; Wagner Diniz, Renato Santos, Rafael e Julinho (Arlan); Bruno, Diogo Orlando (Nenê Bonilha), Cleber Santana e Camilo; Diogo Acosta (Felipe Alves) e Ricardo Jesus

América: Dida; Fabinho, Cléber, Edson Rocha e Wanderson; Márcio Passos, Pingo (Michel), Alan Bahia e Netinho; Isac (Soares) e Lúcio (Índio)

Nosso Blog esteve visitando à Rua da Liberdade, depois do calçamento, efetuado pela Prefeitura de Currais Novos.


Nosso blog esteve visitando à Rua da Liberdade, depois do calçamento feito pela Prefeitura Municipal de Currais Novos, conversando com os moradores, disseram da felicidade por esse beneficio.
 

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Agente Jovanez: o Pai Herói que teve um futuro melhor fuzilado


                    Jeovanez, o pai herói que deixou ou filhos órfãos a serviço do Estado
Jovem, 39 anos, casado, pai de duas crianças, Jovanez Borges tinha expectativas de crescimento na profissão.
E esforço para chegar lá.
Almejava melhores salário e condições de trabalho. Impossíveis na Polícia Civil do RN, empenhava-se no estudo para se submeter a concursos públicos.
Tentou o da Polícia do Senado, mas não obteve êxito.
Não foi desestímulo para continuar na batalha por um futuro melhor para ele e sua família.
Ele que era um Super Pai. O Pai Herói que todo filho quer. E assim sabia que era.
No carro das atividades policiais, o capenga Meriva metralhado por bandidos, os colegas encontraram o que ele sempre deixava no banco à espera de uma hora vaga para estudar e enfrentar mais um concurso: livro e apostilas.
Foi vítima da falta de estrutura do sistema carcerário potiguar. Foi vítima da violência que se sobrepõe no Estado. Um dos bandidos que cuspiram o fogo mortal, este morto, era fugitivo da Penitenciária de Alcaçuz.
E Jovanez, com o salário parco, não se intimidou diante de bandidos com armas superiores às que lhe deram para trabalhar e foi resgatar o carro de um cidadão, qualquer, pagador de impostos, e lhe devolver intacto. Se possível.
Não mais voltou. Seu corpo, perfurado por armas de grosso calibre.
Antes que o dia melhor chegasse, o seu futuro foi fuzilado a serviço da cidadania. A serviço do povo. Esquecido pelo Estado.
O enterro será nesta tarde, no Morada da Paz de Emaús.
O sepultamento do agente Antônio Neto – não marcado, porque o corpo ainda se encontra no ITEP – será no Cemitério Parque de Nova Descoberta.

No banco, as marcas que não serão esquecidas


O carro que dirigia, metralhado, já deveria morar numa sucata – fabricado em 2003, modelo 2004, adquirido no início da primeira gestão Wilma de Faria


COPA RURAL DE FUTEBOL 2012 - Currais Novos/RN


Veja os jogos das Semi-final
Domingo - 23/09/2012 
Local: Cel. José Bezerra
1º Jogo - 15h30 - Potyguar  x  Bragantino
2º Jogo - 17h30 - Internacional  x Esporte(Maxinaré) 

Final: 30/09
Local: Cel. José Bezerra
OBS: Os  jogos com transmissão da Rádio Ouro Branco/AM - www.radioourobrancoam.com.br 

Desfile Cívico: O Desfile Cívico acontecerá no dia 06 de Setembro em Currais Novos/RN


A Prefeitura Municipal de Currais Novos através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes, convida a população curraisnovense para participar do Desfile Cívico, que acontecerá no dia 06 de Setembro, ás 16h, nas Praças Cristo Rei, Desembargador Tomaz Salustino e Rua Juventino da Silveira.
A concentração será a partir das 15h nas imediações da Feira livre próximo a Central de Cursos. O desfile terá início na Praça Cristo Rei seguindo pela Praça Desembargador Tomaz Salustino, Coreto Guarani, Rua Juventino da Silveira, com dispersão na Rua Bernadete Xavier.
Participaram do cortejo programas sociais como Apae, Caps, AABB, CCI, Peti, Projovem e Esquadrão Resgate, além de escolas públicas, privadas  e federais.
Já no dia 07 de Setembro seguirá a seguinte programação:
7h - Missa Solene na Matriz de Sant´Ana.
9h ás 11h - Programas Especial na TV Cristop Rei 28º Grito dos Excluidos.
17h - Arriamento dos Pavilhões na Praça Desembargador Tomaz Salustino.

Por; Karla de Lima

Bandidos invadem sede da prefeitura de grossos a procura de documentos e arrombam caixa eletrônico do BB

Na magrugada desta terça feira, por volta das 2h30 min, entre 5 a 8 homens fortementes armados, invadiram a sede da prefeitura de Grossos a procura de documentos. Entre os homens, somente um estava encapuzado. 

Os bandidos também arrombaram e assaltaram o Caixa eletrônico do Banco do Brasil que fica vizinho a prefeitura. Segundo alguns policiais, os Bandidos devem ter levado dinheiro, pois,os mesmos usaram massarico para arrombar o caixa eletrônico

Na prefeitura, arrombaram os armários, gavetas e birôs a procura de algo e segundo funcionários das repartições públicas, só o que tinha nesses armários eram documentos de licitações e processos de empresas.
O vigia da Prefeitura foi rendido juntamente com algumas pessoas que passavam pelo local no momento e trancados em uma das salas da prefeitura. A ação durou cerca de duas horas,entre a Prefeitura e o caixa eletrônico do Banco do Brasil.

Blog do Ronaldo/Sentinelas do Apo

Urgente: Após denúncia anônima GTC faz apreensão de Crack e Maconha na cidade de Caicó

Por Jair Sampaio

Policiais do Grupo Tático de Combate (GTC) apreendeu na tarde de hoje em Caicó o jovem Thiago Izaías dos Santos, 28 anos, residente à rua Prof. Viana, nº 998, bairro Paraíba.

Consta no registro de ocorrência, que os policiais receberam uma denúncia anônima, na qual havia um suspeito de posse de materiais entorpecentes (drogas), feita a abordagem, comprovou-se a materialidade da denúncia, sendo observadas 43 pedras de Crack e 01 trouxinha de Maconha.

O jovem foi conduzido à delegacia para a realização do flagrante delito, uma vez que a quantidade do produto ilícito encontrado com o mesmo o enquadra por tráfico de drogas.

O suspeito estava tentando fazer um deslocamento por via moto táxi, porém, o motoqueiro disse que foi chamado para a corrida e que não sabia do envolvimento do rapaz com o mundo das drogas, portanto, será ouvido e certamente será liberado.


PASSAGEIRA DE VEÍCULO MORRE EM ACIDENTE NA BR-101 NESTA SEGUNDA (8)

Uma passageira de uma Kombi branca morreu após um acidente no município de Goianinha, no km 149, da BR-101, às 3h30 desta segunda-feira (8),...