quinta-feira, 7 de julho de 2011

Quatro pessoas são presas em Acari por porte de drogas

Uma operação realizada pela Polícia Militar de Acari na tarde desta quinta-feira (07) resultou na prisão de quatro pessoas na rua da lavanderia do Açude das Oiticicas, popularmente conhecido como Açude da Santa. Segundo informações preliminares, a razão teria sido porte de drogas.O acariense Huelton Estevam registrou o momento em que a polícia esteve no local e disponibilizou informações via Twitter. Segundo ele, cinco viaturas estiveram presentes na operação.

Fonte:romeudantas

Em clima da onda azul, Geraldo Gomes manda pintar o Palácio Raul Macêdo da sua cor de campanha

O Palácio Raul Macêdo, sede da prefeitura de Currais Novos vem ganhando uma nova cor: o azul. Aliás, o azul está na moda na segunda maior cidade do Seridó. O Sindicato dos Servidores Municipais de Currais Novos (SINTSERPUM-CN) anda fazendo uns protestos pela cidade, usando umas faixas da mesma cor.
Dia desses, o próprio SINTSERPUM-CN colou faixa na prefeitura... O prefeito Geraldo Gomes (DEM) mostrando que não estar nem aí para os protestos, decidiu mandar pintar a prefeitura toda de azul. A cor é usada há anos em suas campanhas, mas ele argumenta que existe uma lei amparado o ato, já que o azul também é a cor da bandeira de Currais Novos... Então tá... 

Prisão de jovem que traficava animais em Currais Novos é destaque no Estadão

O tráfico de animais silvestres usando a rede social Orkut como ponto de comercialização e os Correios para envio do “produto”. Esse foi o esquema descoberto pelo Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama), que prendeu Rafael Denne Gomes de Medeiros, de 22 anos.
O jovem fazia toda negociação dos animais a partir da cidade de Currais Novos, distante 180 quilômetros de Natal, no Rio Grande do Norte. As investigações feitas pelo Ibama apontaram que o Orkut era usado tanto para oferecer animais já capturados como para “receber encomendas”.
Durante as investigações, os fiscais do órgão chegaram a interceptar duas remessas com 18 animais, sendo sete iguanas, dois sapos, duas cobras e sete lagartos, que estavam sendo enviados pelos Correios para diferentes destinatários.
Na casa de Rafael Denne, onde o jovem morava com os pais, foram encontrados animais exóticos, e até mesmo uma tartaruga tigre d”água. O rapaz também criava jiboias, jabutis e macacos. No primeiro depoimento, ele afirmou que todos os bichos “são de estimação”. Os fiscais do Ibama investigam se há relação desse tráfico de animais com redes de biopirataria.
Por Anna Ruth

Designer de jóias lança nova coleção e reúne Milena Galvão e Ângela Lins em Currais Novos

                                     
A noite desta quinta-feira (07) movimentou a política de Currais Novos... Embora que o evento fosse social, acabou atraindo a atenção da pauta política na segunda maior cidade do Seridó. A designer Claudiane Rocha, lançou sua nova coleção de bijuterias com pedras “Morena Canela”. Para quem não sabe, ela é filha do ex-prefeito de Campo Redondo, Tico de Adalto (in memoriam), um velho aliado da família Ferreira de Souza, no Trairi.

Entre as dezenas de mulheres presentes no evento, que aconteceu na residência do ex-prefeito Zé Lins (PR), a vice-prefeita Milena Galvão (PP), que atendeu convite da ex-primeira-dama Ângela Lins e da própria designer. O ato comprova que o radicalismo entre as famílias Ferreira de Souza e Lins chegou mesmo ao fim. Mas, Zé Lins continua candidato e Milena também é candidatíssima a prefeita, inclusive vai assinar a ficha de filiação ao PMDB, no dia 06 de agosto. Já o prefeito Geraldo Gomes (DEM) observa o novo cenário em Currais Novos...

Deputado Ezequiel Ferreira confirma que Milena Galvão se filiará ao PMDB

Em contato com o blog, o deputado estadual Ezequiel Ferreira confirmou que sua irmã, a vice-prefeita de Currais Novos Milena “Bonitona” Galvão, se filiará ao PMDB – legenda pela qual deve disputar a prefeitura daquela cidade, inclusive com o apoio do deputado federal Henrique Alves (PMDB).


A filiação acontecerá em agosto, durante grande convenção festiva em Currais Novos.

38ª VAQUEJADA DE CURRAIS NOVOS COMEÇA NESTA 5ª FEIRA

Com a expectativa de ser uma das maiores vaquejada dos últimos tempos,começa hoje quinta-feria (07), a derrubada do boi no parque Dr. Silvio Bezerra de Melo, são mais de 140 mil em prêmio.

Também começa nesta quinta-feira (07), as festas de clube com o tradicional Forró do Pulsação na AABB de Currais Novos, animado pelas bandas Forró Lengo Tengo, Guga & Forró de Luxo e a participação do pé de serra universitário Mió Que Nada.


O Forró do Pulsação é conhecido pela grande concentração de gente bonita, com entrada gratuita até a meia noite para universitários e sócios da AABB. As senhas estão sendo vendidas na Emporium e Ótica Jr. ao preço de R$ 10,00 estudantes e sócios de qualquer clube.

Mulher Casada inventa de fazer programa e foge de encontro, o 1º Cliente foi só o seu Marido

Querendo ganhar dinheiro, uma mulher casada que mora em Blumenau, interior de Santa Catarina, resolveu virar garota de programa. Para tentar conseguir clientes ela publicou anúncio no jornal, com nome e celular diferente, para o marido não desconfiar. A primeira ligação ocorreu justamente no horário de trabalho do marido, motivo para ela pular de alegria e correr para os braços do primeiro cliente, já pensando na grana que iria ganhar.

Mas o primeiro cliente foi justamente o marido, que viu o anúncio nos Classificados do jornal e telefonou, sem saber que se tratava da sua esposa. O encontro foi marcado em um galpão abandonado.

O cliente foi exigente pedindo para que a garota entrasse no local seminua. Quando a mulher chegou ao local, que tirou parte da roupa e entrou no galpão, viu que o cliente era o seu marido e começou a confusão. O marido – quase traído – correu atrás da sua esposa, com um pedaço de ferro na mão, mas ela foi mais rápida, pulou várias cercas, e conseguiu escapar. Ao conversar com a reportagem, Silvana Souza Sinara Silva, disse lamentar o episódio admitindo ser muito azarenta, e disse que não serve sequer para ser garota de programa. “Outra vez tentei conseguir um amante pela Internet mas o cara era o meu pai. Nunca tive sorte na vida”, contou.
 
Achado na Net

DESABAFO DE UM POLICIAL

Nunca pensei que a instituição Policia militar fosse covarde assim, eu acho que não havia necessidade divulgar um fato desses em rede nacional.


Meus amigos, isso ai acontece em todas policias do Brasil. Para si ter uma idéia, esses comerciantes ajudam mais a Policia do que o governo do estado.


Os policiais militares que trabalham no interior em destacamento têm que se humilhar, por que se não a viatura não anda por falta de pneus ou peça. O governo do estado não garante a manutenção das viaturas e quem nos socorrem são os pequenos empresários.


O policial morre de fome, por que o governo não manda verba, meus amigos é difícil a situação. Então a única maneira e pedir ajuda ao comerciante local.


O fato do policial ter colocado gasolina no carro, ali significa a falta de viatura para o trabalho de investigação, a policia militar tem a segunda seção, que trabalha descaracterizada e não dispõe de cota para colocar combustível.

O Câmera

charge do dia

Será nomeada uma comissão provissória do PMDB de Currais Novos e em outros municípios

Acatando as normas direcionadas pelo Diretório Nacional do PMDB, a Executiva Estadual do Partido no Rio Grande do Norte, conforme foi estabelecido na reunião realizada em Brasília no dia 22 de março passado prorrogou 53 dos 62 Diretórios Registrados por mais um ano, e deixando de renovar os de: Guamaré, Bom Jesus, Monte Alegre, Passa e Fica, São José de Mipibú, São Paulo do Potengi, São Miguel, São Miguel do Gostoso e Currais Novos.

Nos municípios onde os Diretórios não foram prorrogados, serão nomeadas Comissões Provisórias, com o fim específico de realizar novas convenções e eleger as suas direções partidárias, até o dia 30 de setembro de 2011, conforme expediente encaminhado ao TRE/RN pela Executiva Estadual.

Em Currais Novos, o PMDB deverá receber a filiação da vice-prefeita Milena Galvão. Ela assinará ficha na alegenda nos próximos dias.

Ibama prende um traficante de animais silvestres em C. Novos

Fiscais do Ibama-RN prenderam na tarde desta quarta-feira, 6, em Currais Novos, no Seridó potiguar um traficante de animais silvestres que enviava suas encomendas pelos Correios.

O infrator, Rafael Benner Gomes de Medeiros, 22 anos residente na Rua Major Felizardo, Nº 94, Currais Novos, que segundo seus próprios depoimentos, desenvolve essa atividade há vários anos. Através de um perfil no Orkut fazia contatos com possíveis compradores e oferecia os animais ou aceitava pedidos para captura.

Em seguida, capturava os animais e preparava-os para a remessa utilizando-se dos serviços de Sedex. Entre os animais estavam iguanas, sapos, serpentes e outros que podem ter princípios ativos empregados na indústria química e farmacêutica.

O Ibama vai investigar se há possíveis conexões com redes de biopirataria.

Todo o processo da descoberta desse traficante até a sua autuação serão detalhados à imprensa nesta sexta-feira às 10h no auditório do Ibama, na Av. Alexandrino de Alencar, 1399, Tirol, Natal.

Acusados de tráfico de drogas são detidos pela PM na noite desta terça

Na noite desta terça-feira (05/07), o setor de inteligência da 3ª CIPM recebeu uma denúncia de venda de droga na Praça 19 de Março (praça da rodoviária) em C. Novos e conseguiram prender em flagrante dois acusado. Com os mesmos foi encontrado 05 tabletes de maconha, 21 reais em cédulas, e 3,75 em moedas.

Os dois foram conduzidos à delegacia e deverão ser autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, e em seguida serão encaminhados ao CDP de Currais Novos, onde deverão permanecer presos aguardando um pronunciamento da justiça.

Os presos são Manoel Ribeiro Júnior, 28 anos, natural de Parnamirim, residente na Rua Santa Rita, 05, Centro e Lenildo Estevam dos Santos, (Nego) 25 anos, residente na Rua Neném Herôncio, 27, no Bairro IPE.

Senado aprova profissão de taxista

Os taxistas agora tem a sua profissão regulamentada. O Senado aprovou nesta quarta-feira (6/7) o projeto de lei que regulamenta a profissão.
A matéria estabelece entre outras coisas que esses profissionais, sejam autônomos, empregados, auxiliares ou locatários, terão garantidos os benefícios previstos no Regime Geral de Previdência Social (RGPS) e na Consolidação das Leis do Trabalho (CLT). Como já foi analisado pela Câmara e votado em caráter terminativo pela Comissão de Assuntos Sociais (CAS), o projeto vai agora à sanção presidencial.
Entre os direitos que passarão a ter está, também, o piso salarial ajustado entre os sindicatos da categoria. Além disso, a regulamentação aprovada pelo Congresso também concede aos taxistas o direito de a permissão para exercer a profissão ser transferida ao cônjuge, herdeiros necessários, à companheira ou ao companheiro.

Reforma política: próximos prefeitos seriam eleitos para mandatos únicos de 6 anos

Na última reunião da bancada do PMDB, antes do recesso parlamentar, o deputado Henrique Alves fez um balanço positivo do trabalho realizando no 1º semestre do ano.
O partido também discutiu o andamento da reforma política em tramitação na casa. O PMDB, que inicialmente defendia o voto distrital, está construindo uma proposta intermediária entre o voto distrital e a lista fechada. “Seria uma mistura entre a eleição majoritária e a lista fechada com financiamento público de campanha”, disse Henrique Alves.
O líder do PMDB explicou que ainda não há acordo com os demais partidos que apóiam o sistema de lista fechada e o votode legenda e financiamento de campanha exclusivo com dinheiro público.
Pela proposta que o PMDB vai defender, metade da bancada seria eleita em votação direta com financiamento privado de campanha e a outra metade, em lista fechada pelo voto de legenda com financiamento público. “Seria o voto distrital misto”, defendeu Henrique Alves.
O partido também vai propor a coincidência das eleições gerais em 2018. Os próximos prefeitos seriam eleitos para mandatos únicos de seis anos.

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Fátima Bezerra defende um piso salarial para os agentes de saúde

Caso F Gomes: Gordo da rodoviária vai continuar preso, decide TJ

A Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte julgou na manhã desta terça-feira (5) o mérito do pedido de Habeas Corpus que foi impetrado pelo advogado Antônio Carlos, em favor do comerciante Lailson Lopes, acusado de ser o mandante da morte do jornalista F Gomes. O pedido foi negado novamente, e ele permanece na cadeia, em Caraúbas

Quando o processo retornar para a Vara Criminal de Caicó, o juiz Luiz Cândido, terá que dar andamento ao processo. O próximo passo poderá ser a prolação da sentença de pronúncia que manda Lailson Lopes, a julgamento popular.

Má conservação das estradas rurais preocupa vereadora Dadá

 Há falta de manutenção e o descaso com que a adminitração municipal vem dando a zona rural do nosso muncipio. Fez com quer a vereadora Mª Aparecida (Dadá) entrasse  com requerimento solicitando um programa permanente de recuperação das estradas visinais,chova ou faça sol.

  Pelo entendimento da Vereadora toda a produção da agricultura familiar e até o transporte de alunos ficam prejudicados,quando da época invernosa com as estradas ficam intransitáveis. Segundo Dadá,é preciso que o poder público tenha o compromisso e a responssabilidade em garantir a todos aqueles que residem na zona rural estradas dignas de serem trafegadas.

Tem gente graúda querendo barrar Milena Galvão no PMDB de Currais Novos

Tem gente graúda do PMDB de Currais Novos querendo barrar a filiação do nome da vice-prefeita Milena Galvão nos quadros do partido de olho na sucessão estadual. Problema para o deputado federal e presidente do diretório estadual do PMDB Henrique Eduardo Alves resolver.

Serviço reservado da 3ª CIPM cumpre mais um mandado de prisão nesta terça

Os Policiais que trabalham no serviço reservado da 3ª CIPM cumpriram por volta das 22h30minh desta terça (05/07) mais um mandado de prisão, desta vez, expedido pela Comarca de Currais Novos em desfavor de Alexandro de Oliveira (Aléx), residente na Rua Ceará, Bairro Santa Maria Gorete, C. Novos.
Na sentença condenatória o mesmo foi julgado há 07 anos e 08 meses inicialmente cumprido em regime fechado.
Os Policiais já estavam à procura de Aléx há alguns dias, encontrando o mesmo próximo a Rodoviária de Currais Novos na noite desta terça.
O apenado foi conduzido para o CDP (Centro de Detenção Provisório) onde ficará a disposição da Justiça.

Caicoense condenada por trafico de drogas teve prisão decretada e foi presa em Currais Novos

Por volta das 10h00minh desta terça-feira (05/07) o serviço reservado da 3ª CIPM cumpriu um mandado de prisão em desfavor da pessoa de, Juliana Virgínia da Silva, 28 anos, natural de Caicó e que cumpre pena por tráfico de drogas em regime semi- aberto e teve sua pena revertida para o regime fechado.
O mandado foi emitido pelo o Dr. Luiz Cândido de Andrade Vilaça, Juiz de Direito, da Vara Criminal da comarca de Caicó. Ela foi conduzida até o CDP e depois será encaminhada para a Penitenciaria do Seridó em Caicó onde cumprirá sua pena.
Há vários dias os Policiais tentavam localizá-la.

Acidente com ônibus na manhã desta terça em C. Novos



Por volta das 07h45minh da manhã desta terça-feira (05/07) um acidente na Rua Ouro Branco (Ladeira do Inocop), Bairro Manoel Salustino, envolvendo um ônibus acaba com um poste quebrado e parte do muro de uma residência derrubada.
O ônibus ia sentido Hospital quando segundo o motorista, apresentou problemas mecânicos e não conseguiu subir a ladeira do Inocop, descendo de ré atingindo o poste e o muro de uma residência, mas ninguém ficou ferido.
O Policiamento de trânsito (2°GPRE) foi acionado para isolar o local e tomar as providências cabíveis.


terça-feira, 5 de julho de 2011

Negão do Galo volta a ser detido nesta segunda-feira

O Policiamento Rodoviário Estadual de Trânsito (2ºGPRE) deteve por volta das 22h30minh, desta quinta-feira (04/07) no Parque Dourado, Janyelssom Dayvissom da Silva (Negão do Galo), 21 anos, residente na Rua Roberto Macedo, 33, Parque Dourado, Currais Novos.

Os Policiais investigavam uma denúncia que havia um homem numa moto com as mesmas características da que estava o acusado, empinando e fazendo manobras arriscadas.

Chegando ao Bar das Primas, a guarnição deparou-se com um motoqueiro em alta velocidade e resolveu aborda-lo, mas o condutor da moto não obedeceu à ordem de parada e começou fugir e quase causou um acidente na RN 041. O acusado depois de escapar por várias Ruas entrou na estrada que dar acesso ao Açude Dourado e desligou as luzes da moto, mas populares que acompanhavam a perseguição ajudaram os policiais a localizar  e deter o acusado que apresentava sintomas de embriaguez e reagiu a abordagem, sendo preciso usar da força física para conte-lo.

Os policiais deram voz de prisão ao mesmo e conduziram para a sede da 3ªCIPM, onde foi autuado por embriaguez ao volante e direção perigosa.

No Domingo o mesmo já havia sido detido acusado de furtar um celular de parentes. Ele responde a vários furtos, agressões e uma tentativa de homicídio.

Menino atrai metais em seu corpo

Quem quando criança nunca sonhou em ter poderes sobrenaturais? Ler pensamentos, transpor paredes, poder voar. O desejo de se assemelhar aos super-heróis dos filmes e histórias em quadrinhos toma conta do imaginário infantil, por vezes até na fase adulta, e atiça a vontade de sentir na pele como é ter uma habilidade que difere das demais pessoas.
Embora longe de se considerar detentor de poderes sobrenaturais, o menino Paulo Davi, 11 anos, completados ontem, recentemente sentiu o que é ter uma habilidade especial, mais especificamente poderes magnéticos. Facas, garfos, colheres e celulares grudam ao entrar em contato com o corpo do garoto.
A capacidade de atrair metais em seu próprio corpo foi descoberta meio que por acaso por seu pai Júnior Amorim. Inspirado no caso do menino croata Ivan Stoilikovic, de seis anos, que de acordo com matéria veiculada em rede nacional, teria poderes magnéticos, ele decidiu testar se existia mesmo este tipo de poder. E a experiência deu certo.

"Eu vi a matéria na televisão e achei o biótipo de Paulo bem parecido com o do menino da Croácia. Então, resolvi fazer um teste com ele e com meu neto, como uma forma de brincadeira. No meu neto não deu certo, mas em Paulo Davi funcionou e os talheres e metais ficaram grudados em seu corpo. Eu fiquei bastante surpreso", conta Júnior Amorim.

A brincadeira que começou em família ganhou proporções maiores depois que Júnior Amorim decidiu postar dois vídeos com as habilidades do filho no Youtube. "Os vídeos tiveram vários acessos desde que foram postados na semana passada. Apesar de ser uma exposição, encaro tudo isso como um divertimento para ele", relata o pai e complementa que um dos vídeos foi uma iniciativa do próprio Paulo Davi.

"Ele encara tudo isso como uma grande brincadeira", reforça Júnior Amorim. Ao ser questionado pela reportagem sobre o que sentia quando os metais ficavam grudados em seu corpo, Paulo Davi responder que nada de mais. "Sinto como se tivesse um imã segurando os talheres. Só isso", afirma.
Júnior Amorim diz acreditar que não há nada de excepcional na descoberta. "Creio que apesar de diferente, a descoberta é natural. Não imagino que ele tenha um dom ou um poder sobrenatural. Tanto que não procurei nenhum especialista para saber as causas disso. Na verdade, não vejo nada de mais", finaliza.

Motorista mata adolescente e é morto em seguida pelo pai da vítima

Acusado de matar estudante chegou à residência para se vingar do pai e acabou acertando o filho
O estudante Gabriel Bezerra Gomes, 14, morreu após ser baleado dentro de sua própria casa no Bairro Dom Elizeu, em Assú. O adolescente foi alvejado com tiro de espingarda calibre 12, quando jantava em companhia dos pais. O fato foi registrado por volta de 19h de ontem, 03.


De acordo com a polícia, Gabriel estava no interior de sua casa, quando uma dupla chegou com o objetivo de matar o pai de Gabriel, que segundo a polícia responde por um homicídio. Um dos elementos invadiu a residência e efetuou disparos de espingarda calibre 12, que atingiram o adolescente.


O pai de Gabriel, Sebastião Garcia Gomes, reagiu à ação e saiu em perseguição ao autor do disparo, identificado como sendo o motorista Iracildo Alves da Fonseca, 32, que foi alvejado com vários tiros e morreu às margens da BR 304, entrada de acesso a comunidade de Mendobim.


Os corpos do estudante Gabriel e do motorista Iracildo Alves foram examinados no Instituto Técnico Científico de Polícia (ITEP) de Mossoró e liberados.

Estadual 2012 terá dois turnos e começará dia 22 de janeiro

Uma nova reunião definiu nesta segunda-feira as diretrizes do Campeonato Estadual 2012. O encontro aconteceu à tarde na sede da Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF) e ficou acertado que o certame será disputado em dois turnos, com início previsto para o dia 22 de janeiro.

O arbitral contou com as presenças de oito dos dez times que disputarão o torneio no próximo ano. Estiveram juntos os enviados de ABC, América, Assu, Baraúnas, Potiguar-M, Santa Cruz, Corintians de Caicó e Palmeira. Só não compareceram Alecrim e o representante da equipe que subirá da segunda divisão em dezembro.

Na reunião que aconteceu na semana passada, os clubes já mostraram a preferência pelo regulamento aprovado hoje. O Campeonato Estadual terá dois turnos, com cada equipe atuando nove vezes em jogos de ida e classificando os quatro primeiros para as semifinais. Desta forma, o primeiro enfrenta o quarto e o segundo joga com o terceiro. O mesmo acontecerá no returno, com inversão dos mandos de campo.

O campeão de cada turno fica classificado para a grande decisão, sem vantagem para qualquer um deles. Assim, em caso de empate nas fases de mata-mata e na final geral da competição, a taça será decidida através das cobranças de pênaltis. Além de ter o direito de disputar o título, os finalistas serão nomeados representantes do Rio Grande do Norte na Copa do Brasil do ano seguinte.

Mulher alcoolizada é presa ao atacar policiais com leite do próprio peito

Os policiais da cidade de Delaware, no estado de Ohio (EUA), foram surpreendidos com uma "arma" um tanto quanto inusitada durante o atendimento de uma ocorrência, na última semana. Eles tentavam convencer a professora Stephanie Robinette, de 30 anos, a deixar o interior de seu carro, quando foram atacados pela mulher com seu leite materno.

Visivelmente embriagada, Stephanie tirou o seio direito para fora e começou a espirrar o leite em direção aos oficiais que conversavam com ela. "Este é um excelente exemplo de como o álcool pode forçar os indivíduos a fazerem coisas que normalmente não fariam", destacou o xerife Walter Davis, responsável pela ação, em entrevista ao jornal NY Daily News.

Ainda segundo o relato do xerife, a polícia foi acionada pelo próprio marido da professora, depois que ela o agrediu durante uma festa de casamento e saiu dirigindo o veículo do casal embriagada. Depois da confusão, Stephanie Robinette acabou presa por desacato aos policiais, violência doméstica e conduta desordeira.

Do portal Uai

Divulgada a programação da Festa de Sant`Ana 2011 em Currais Novos

Confira toda programação:

Dia 11/07
- Realização da 45ª Festa do Agricultor.

Dia 15/07
Festa da Nostalgia no Aero Clube com Itanildo Show e Los Manos

Dia 16/07
– 17ª Edição da Tradicional Feirinha de Sant`Ana nas praças Cristo Rei e Tomaz Salustino com Deixe de Brincadeira e Artistas da Terra.

Dia 17/07 –
Missa, celebração, 1ª Novena, Batizados, Crisma e Leilão de Doces e Salgados.

Dia 18/07 – Missa do Agricultor, Confissões, 2ª Novena e Leilão.
Dia 19/07 Missa, Confissões, 3ª Novena e Leilão.
Dia 20/ 07 – Missa, Confissões, 4ª Novena e Show Religioso no Aero Clube, com Irmão Sandro, Irmão Eunildo e Irmã Céu da comunidade Consolação Misericordiosa de João Pessoa-PB.

Dia 21/07 – Missa, Confissões, 5ª Novena, A Ceia do Senhor com Idosos e Enfermos pela TV Cristo Rei, 5ª Novena e Leilão.

Dia 22/07 - Missa, Confissões, 6ª Novena, 18º Jantar de Sant`Ana no Aero Clube com Rodrigo Potiguar.

Dia 23/ 07 - Missa, 7ª Novena.
1ª Noite Maior do Pavilhão de Sant`Ana: Canidé Moreno, Banda Som Real e Frank Miranda.

Dia 24/07 – Missa, 8ª Novena.
 2ª Noite Maior do Pavilhão de Sant`Ana: Celione David & Forró da Galega e Forró do Peneirado.

Dia 25/07 – 9ª Novena.
Noite Maior do Pavilhão de Sant`Ana: Banda Grafith e Daniel Nogueira.

Dia 26/07 – Procissão de encerramento.
A festa tem a realização da Paróquia de Sant`Ana, Prefeitura Municipal e Câmara de Dirigentes Lojistas.

Zona rural de Lagoa Nova é visitada por bandidos

Na manhã de domingo (03), por volta das 10h30m, no sitio Ceará, nesta urbe, o agricultor Manoel Rogério após alimentar os animais, entrou em sua residência e foi surpreendido por dois homens que já o esperava no interior da residência.
Armados com um revolver e cobrindo os rostos com o capacete, a dupla exigia do agricultor a entrega de uma motocicleta que o mesmo havia adquirido a menos de um mês. Tal exigência não foi cumprida devido a chave da motocicleta não ter sido encontrada, passando os bandidos a espancar o agricultor e em seguida Roubando o valor de R$ 150, 00 (cento e cinquenta reais em dinheiro), saindo do local em uma motocicleta Honda 150 de cor vermelha.
A Policia Militar assim que tomou conhecimento do fato, efetuou diligências pela serra de santana mais não conseguiu localizar a dupla, o destacamento de Lagoa Nova é comandado pelo Sag Jean Carlos.

Dadá solicita implantação do CAPS AD para dependentes quimícos

Maria Aparecida: Entrou com requerimento, destinado ao prefeito municipal, no sentido que viabilize calçamento para a rua Lulu Filgueira, na zona urbana de Currais Novos. Em outro requerimento a vereadora solicitou do prefeito e do secretário municipal de saúde, que seja providenciado um projeto para implantação do CAPS Ad, em nosso municipio.

Ainda repercute em Currais Novos o princípio de tumulto no discurso de Ximbica com um militante do PT

O Blog publicou imagens da manifestação na abertura da Exposição Agropecuária de Currais Novos (Exponovos)… Mas, um fato ainda rende nas rodas políticas da segunda maior cidade do Seridó… O ex-senador José Bezerra Júnior, o Ximbica (DEM) fez um discurso duro contra os ex-governadores Iberê Ferreira de Souza e Wilma de Faria (PSB)…
Na platéia, a maioria dos presentes eram manifestantes do Sindicato dos Trabalhadores dos Serviços Públicos de Currais Novos (SINTSERPUM-CN) e do Sindicato dos Trabalhadores em Educação (SINTE), além de simpatizantes do PT. Pois houve um princípio de tumulto no Parque José Bezerra de Araújo na sexta-feira (01).
O vice-presidente do PT, Jeffeson Amaral de Moura interrompeu o discurso de Ximbica quando soltava cobras e lagartos: “Temos sim que olhar para o retrovisor, pois Iberê e dona Wilma são responsáveis pela situação em que se encontra o nosso Estado”. De pronto, o petista gritou: “É mentira! Vocês estão fazendo caixa com o dinheiro do Governo”. Ximbica bateu boca com o Jefferson, que também é um conhecido aliado do vereador Odon Júnior em Currais Novos. Segundo informações, a Polícia Militar retirou o petista do recinto e a confusão acabou na delegacia.

Para sindicato prefeito “faltou com a verdade” na abertura da Exponovos

O Sintserpum-CN analisou nesta segunda-feira alguns fatos acontecidos durante a abertura da Exponovos, sexta-feira passada.
“Um popular que prestigiava o evento interrompeu o discurso de ximbica quando o mesmo dizia: temos sim que olhar para o retrovisor, pois Iberê e dona Wilma são responsáveis pela situação em que se encontra o nosso estado o cidadão gritou é mentira vocês estão fazendo caixa com o dinheiro do governo!!
E ximbica bateu boca com o popular que foi retirado do local pela polícia.
Já a governadora Rosalba foi questionada por um sindicalista que pediu que a mesma trabalhasse e ela respondeu: deixe para o senhor me julgar daqui a quatro anos e o manifestante rebateu: em sete meses de governo a senhora ainda não fez nada e está deixando a Central do cidadão fechar!!
O prefeito Geraldo Gomes, segundo o sindicato mentiu em seu pronunciamento quando disse que tinha sido colocada uma faixa no Forronovos dizendo que ele não iria pagar aos funcionários para fazer a festa”.
“Veja o que dizia a faixa a qual o prefeito se referiu:”

Operação Batalhão Mall: MP divulga lista de detidos/RN

A Operação Batalhão Mall, deflagrada hoje (4), realizou a prisão de 15 pessoas entre empresários, comerciantes e policiais militares. A Operação desarticulou uma organização criminosa suspeita de corrupção ativa, passiva e peculato contra a Administração Pública Militar, através de negociatas com pontos bases de viaturas e vendas do serviço policial, especificamente: vendas de escolta de transporte de valores e de vigilância 24 horas, tudo com o uso de viaturas, estrutura da Polícia Militar e Policiais em serviço, e também mediante apropriação de combustível extraído ilicitamente de viatura.
Confira a lista
RODOLFO LEONARDO SOARES FAGUNDES DE ALBUQUERQUE, Dono de Posto de combustível.
PEDRO GONÇALVES DA COSTA JUNIOR, Supervisor geral da Nossa Agência
ERINALDO MEDEIROS DE OLIVEIRA, Dono Posto de Combustível.
WELLINGTON ARCANJO DE MORAIS, Coronel da Polícia Militar
CARLOS ALBERTO GOMES DE OLIVEIRA, Major da Polícia Militar
FRANCISCO XAVIER LEONEZ, Sargento da Polícia Militar
JOCÉLIO SANDRO BEZERRA, Soldado da Polícia Militar
MANOEL XAVIER LEONÊZ, Soldado da Polícia Militar
EMERSON DANTAS LOPES, Soldado da Polícia Militar
FRANCINE NOGUEIRA DA SILVA JÚNIOR, Soldado da Polícia Militar
GLAUCO VASCONCELOS DE MORAIS, Soldado da Polícia Militar
DÁRIO MARTINIANO BEZERRA FILHO, Soldado da Polícia Militar
DEMÉTRIO REBOUÇAS TORRES, Soldado da Polícia Militar
IUKATAN JEFFERSON DA SILVA, Soldado da Polícia Militar
JOSÉ NILTON DOS SANTOS, Soldado da Polícia Militar
Fonte:tribunadonorte.

Homens assaltam posto de combustível e Casa Lotérica de Jaçanã



Três elementos armados em um carro preto não identificado assaltaram um posto de combustível e a Casa Lotérica de Jaçanã. A informação foi confirmada pelo Sargento Flávio da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar.
Segundo informações do Sargento, o trio chegou ao município por volta de 1h30 da manhã de sexta-feira (01), renderam vigias que estavam na rua e colocou no porta-malas do carro. Quando chegaram no posto, renderam o frentista e roubaram o cobre do estabelecimento com a quantia de R$ 7 mil. Em seguida, deixaram o frentista preso no local. Os assaltantes seguiram para a Casa Lotérica do Município, onde lá também roubaram o cofre da instituição com R$ 2 mil.
Os acusados seguiram por uma estrada carroçável liberaram os vigias que foram levados no porta-malas do carro. As vítimas foram encontradas por populares por volta das 5h00h da manhã. Não há informação de quem cometeu o crime. O caso será investigado pela 9ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Santa Cruz.

Fonte:anoticia

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Mela o Bico volta a beber e acaba ferido depois de tentar pular um muro


 
Por volta das 23h40minh desta quinta-feira (04/07) a Polícia Militar atendeu uma ocorrência, em que, Valdênio Bezerra da Silva mais conhecido como Mela o Bico teria tentado pular o muro da sua residência na Rua Zé de Inês, Bairro Paizinho Maria, e estaria com a perna cortada. A Rocam compareceu ao local e encontrou Mela o Bico sangrando muito com 02 cortes na perna esquerda.

A viatura foi acionada para conduzi-lo ao Plantão do Hospital Regional de Currais Novos, onde depois de atendido e levar 14 pontos na perna, o mesmo foi liberado.

Mela o Bico disse que tinha bebido uma latinha e os familiares se recusaram a abrir porta para ele, por isso, teria tentado pular o muro e caído em cima de um vaso sanitário quebrado que estava no pé do muro e se cortado.

Operação prende policiais e empresários acusados de corrupção no RN

Uma operação conjunta batizada de “Batalhão Mall”, deflagrada nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira, dia 04 de julho, pelo Ministério Público Estadual e a Polícia Militar, prendeu Policiais Militares e empresários acusados de corrupção nas cidades de Assu, Pendências, Paraú e Mossoró, além da capital Natal.

Mais de 80 homens e 11 Promotores de Justiça envolvidos na Operação deram cumprimento a 15 mandados de prisão e seis mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça contra 12 Policiais Militares, incluindo um Tenente-Coronel e um Major, além de três empresários, acusados respectivamente de recebimento e pagamento de propina.

A Operação “Batalhão Mall” teve o objetivo de desarticular organização criminosa responsável pelo cometimento reiterado de crimes de corrupção ativa, passiva e peculato contra a Administração Pública Militar, através de negociatas com pontos bases de viaturas e vendas do serviço policial, especificamente: vendas de escolta de transporte de valores e de vigilância 24 horas, tudo com o uso de viaturas, estrutura da Polícia Militar e Policiais em serviço, e também mediante apropriação de combustível extraído ilicitamente de viatura.

O esquema investigado funcionava com policiais do 10º Batalhão da Polícia Militar, baseado em Assu/RN. A Operação foi deflagrada simultaneamente com cumprimento de mandados em Natal, Assu, Pendências, Paraú e Mossoró. As prisões e buscas foram decretadas pela Auditoria Militar do Estado e pela Vara Criminal de Assu.

Além de desarticular a organização criminosa, o Ministério Público Estadual pretende, com a Operação, cumprir a missão de prevenção geral do sistema punitivo, de modo a inibir práticas semelhantes, bem como somar aos esforços do Comando Geral da PM para reforçar a necessidade de probidade no exercício da função policial, especialmente no que tange a padrões éticos e assépticos na relação Polícia Militar e iniciativa privada.

A Operação “Batalhão Mall” se refere a investigações conduzidas há aproximadamente nove meses por Promotores de Justiça do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime (GAECO) e Núcleo de Controle Externo da Atividade Policial (NUCAP).

Disparos de arma de fogo na madrugada deste Domingo movimenta a PM


A Policia Militar atendeu por volta das 02h30min de Domingo (03/07) uma ocorrência na Avenida 13 de Maio, Bairro Paizinho Maria, Currais Novos, onde 02 homens teriam efetuado disparos de armas de fogo no local.
Segundo populares 02 homens que estavam numa moto efetuaram três disparos contra uma residência que por pouco não atingiu os moradores, ficando as marcas de bala na parede e na porta.
Um mototaxista foi abordado pelos os acusados que queriam saber se naquela residência morava um cidadão de nome Gaspar, mas o mototaxista disse que não conhecia os moradores da casa, tendo os acusados, efetuado os disparos na frente da casa e fugido em disparada.
A Polícia passou a madrugada em diligências na área, mas não conseguiu localizar os acusados.

Na Paraiba detento natural de Nova Cruz/RN é encontrado Morto no presídio Serrotão

A direção do Presídio do Serrotão, em Campina Grande, tomou conhecimento da morte do apenado por volta das 06h da manhã desta sexta-feira (01).

Durante o programa Correio Manhã, apresentado por Fabiano Gomes, na TV Correio, um detento ligou de dentro da penitenciária para denunciar o caso. O corpo só foi removido por volta das 09h30 sem marcas de violência.

A delegada Maíra Queiroz abriu inquérito para investigar o caso. O apenado Rogério Miranda da Silva, de 42 anos, era natural de Nova Cruz, no Rio Grande do Norte. Ele cumpria pena de 15 anos e 9 meses por assalto e lesão corporal.

O exame cadavérico vai comprovar a causa da morte.

Comerciante caicoense comete suicídio

Em Caicó na manhã deste domingo, 3 de julho,um suicídio foi registrado no bairro Acampamento. O comerciante Crisaldo Pereira de Brito,58 anos,residente a rua Joaquim José de Medeiros,30, acampamento, cometeu suicídio usando uma corda no banheiro de sua residência.
Segundo as informações apuradas pela nossa reportagem junto a familiares, ele tinha voltado a beber no últimos dias, coisa que tinha deixado desde 1988, mas não notaram nada de diferente em seu comportamento. O corpo do comerciante foi removido para o ITEP onde será necropsiado e liberado para sepultamento que deverá ocorrer amanhã no Cemitério São Vicente de Paula no bairro Paraíba em Caicó, o velório será no Memorial Santa Clara na Av. Rio Branco no centro.
Crisaldo Pereira de Brito era irmão do também comerciante conhecido em Caicó por “Zé Brito” do Café Itans. Um detalhe é que o mesmo era pai de uma Jovem de nome Luana da Silva Brito que após ser presa e levada para o Presídio Pereirão também cometeu  suicídio em 07 de agosto de 2008.

Mega-Sena acumula e pode pagar R$ 9 milhões na quarta

Nenhum bilhete acertou as seis dezenas do concurso 1.297 da Mega-Sena, sorteado na noite deste sábado, e o prêmio acumulou.
Segundo estimativa da Caixa Econômica Federal, o próximo concurso, que será realizado na quarta (6), pode pagar R$ 9 milhões.
Os números sorteados em Ubá (MG) foram: 02 – 05 – 11 – 13 – 56 – 59.
Ao todo, 100 bilhetes acertaram a quina e devem levar R$ 17.409,61 cada um. Outras 9.538 apostas levaram a quadra e ganharão R$ 260,75 cada.
Quem quiser tentar a sorte tem até as 19h (horário de Brasília) do dia do sorteio para fazer suas apostas. A aposta mínima –seis números– custa R$ 2.

Brasil decepciona e só empata com a Venezuela

Assim como a Argentina, o Brasil também decepcionou na estreia da Copa América. A seleção treinada por Mano Menezes não passou de um empate por 0 a 0 contra a Venezuela, neste domingo, pela primeira rodada do Grupo B da competição. O resultado fez os venezuelanos comemorarem.
As duas seleções voltam a campo no próximo sábado. O Brasil tem pela frente o Paraguai, em Córdoba, e precisa da vitória para não se complicar. Já a Venezuela encara o Equador, em Salta.
Na primeira partida da seleção em um torneio sob o comando de Mano, faltou capricho nas finalizações durante a primeira etapa e movimentação na segunda. Nos primeiros 45 minutos, Pato, Neymar e Robinho tiveram ao menos uma chance clara de gol cada um, mas desperdiçaram.
Ganso, grande aposta para o meio de campo, pouco fez. Depois do intervalo, nem mesmo as entradas de Fred, Lucas e Elano deram movimentação ao setor ofensivo. O início da Copa América para o Brasil teve um sabor amargo, enquanto a Venezuela, que não fez Julio César trabalhar, ganhou um ponto de ouro.

A azia de João Maia em Currais Novos

Caiu no ostracismo político o ex-vice-prefeito de Currais Novos Vilton Cunha. De acordo com comentários que circulam na cidade ele não é lembrado sequer para vereador do município nas eleições do próximo ano. O seu nome está diretamente relacionado ao seu filho e advogado Marcus Vinicius Cunha que responde a processo por Improbidade Administrativa juntamente com o ex-prefeito Zé Lins. Mesmo assim, o deputado federal João Maia ainda esteve com ele neste sábado na cidade de Currais Novos. Comeu pão, bolacha, e bolo com manteiga oferecido pelo ex-prefeito Zé Lins e a ex-primeira dama Ângela Lins, conforme mostra a foto de Marcos Dantas. João Maia confessou depois que teve muita azia. Não é pra menos.

Vereadora Dadá na luta para implantar unidade de apoio a agricultura familiar

Maria Aparecida:
Requerimentos: Ao prefeito municipal que viabilize a adesão do municipio ao sistema nacional de segurança alimentar e nutricional, com o objetivo de adquirir recursos financeiros destinados ao programa de implementação de unidade de apoio a distribuição de alimentos da agricultura familiar;  solicitou a recuperação de barreiros e de mata burros, na comunidade Serrote do Melo, na zona rural e finalmente solicitou do prefeito municipal que seja enviado à câmara  projeto de lei disponibilizando o fornecimento de adoçante líquido aos portadores de diabetes da rede pública de saúde do municipio de Currais Novos.

domingo, 3 de julho de 2011

Nova lei pode soltar mais de três mil presos no RN

Na dúvida entre deixar um inocente preso ou um culpado solto, a primeira alternativa sempre deve prevalecer. A nova lei 12.403/11, que começa a vigorar nesta segunda-feira, se sustenta, nas suas entrelinhas, nessa ideia. Ela diminuiu a quantidade de hipóteses do acusado ser preso em flagrante. Não cabe mais prisão preventiva para os crimes com pena prevista de até quatro anos e a fiança ainda pode ser arbitrada pelo delegado de polícia. Homicídios e furtos simples, porte ilegal de arma, falsificação ideológica, receptação e violência doméstica estão entre os crimes com pena prevista de até quatro anos. E será embasado nesta lei que o Judiciário deverá reavaliar os processos de 56% da população carcerária do Rio Grande do Norte, percentual correspondente aos presos provisórios. Conforme o Departamento Penitenciário Nacional, o total de presos no estado é de 6.123 pesssoas, sendo que 3.422 aguardam julgamento. Se cumprida a nova legislação, a parcela de presos provisórios que se encontre dentro das condições da nova norma deverá ser solta.

De forma superficial, o trâmite de uma prisão em flagrante ocorre da seguinte forma: a autoridade policial prende o acusado patricando algum crime. O acusado é detido e o juiz opta pelo relaxamento da prisão ou pela prisão preventiva. Com a lei 12.403 o processo muda. Os delegados podem determinar fiança para os crimes de até quatro anos e, nas penas maiores, o juiz deverá optar pela prisão preventiva em último caso. Primeiro, deverão ser adotadas as medidas cautelares, conforme as prerrogativas do acusado e a interpretação que o juiz dará ao caso. Numa situação em que um réu primário, por exemplo, cometa um homicídio doloso, o crime pode ser passível de fiança. Segundo a nova lei, as fianças podem variar entre R$ 108 e R$ 108 milhões, valor que também caberá ao juiz decidir.

A lei é motivo de comemoração pra uns e de dúvidas para outros. Se, por um lado, podemos evitar que um pai de família seja preso por porte ilegal de arma, com o pagamento de fiança, segundo enfatizou o advogado criminalista Antônio Carlos Oliveira, a 12.403 também diz que grávidas a partir de sete meses só podem ter a prisão domiciliar decretada. "Se a traficante for uma grávida ou idoso, como fica?" questinou o promotor de investigação criminal, Edevaldo Barbosa.

Além das várias interpretações que a lei pode ter, ela também tem sido alvo de críticas porque é apontada como uma medida para desafogar o sistema penitenciário brasileiro, reconhecidamente superlotado. A participação do Estado como fiscalizador das medidas cautelares é posta na berlinda. Uma das cautelares prevista em lei é a tornozeleira eletrônica (o Rio Grande do Norte não conta com este sistema). Outra é o recolhimento domiciliar no período noturno.

Situação carcerária

Total de presos no Brasil 496.251

Total de presos no RN

6.123

Percentual de presos provisórios

3.422 = 56%

Percentual de presos condenados

219.479 = 44%

Fonte: Departamento Penitenciário Nacional - 2010

SAFADEZA! TARADOS VOLTAM A ATACAR ANIMAIS EM JARDIM DO SERIDÓ


Não se pode afirmar que os casos tenham alguma ligação, mas outra vez tarados voltam a atacar pobres animais indefesos em Jardim do Seridó, desta vez no Bairro Fazenda Petrópolis, que fica do outro lado do “Rio das Cobras”, da mesma forma como aconteceu há tempos atrás no Bairro Bela Vista.
Conforme relato do proprietário do rebanho, uma das ovelhas (a branca na foto) amanheceu neste sábado (02) totalmente machucada, visivelmente vítima de uma violência sexual cometida por alguns “Rebotalhos”, que foram vistos nas proximidades do curral da casa já na madrugada de hoje.

A violência foi tão grande que a pobre ovelha estava com uma das tripas para fora do corpo, mostrando a crueldade dos “salafrários” que abusaram da mesma, além de está com o seu órgão reprodutor todo melado de esperma humano, indicando como isso a maldade praticada pelos tarados.


Apesar de terem sido vistos rodeando o curral dos animais que fica no Rio das Cobras, a polícia não foi acionada, nem mesmo foi prestado queixa, impossibilitando que o caso seja investigado, e quem sabe com isso serem descobertos e mostrados para todo população as caras desses safados sem vergonha. É revoltante!

Festa de Sant’ Ana de Currais Novos será lançada neste domingo (03)

Depois de Caicó, será a vez de Currais Novos apresentar a programação da Festa de Sant’Ana 2011, durante solenidade no Aero Clube, às 20h30. Dentre os eventos de julho, a conselho paroquial já confirmou a Missa do Agricultor (11); a Festa da Nostalgia (15); a Feirinha de Sant’Ana (16) e o Pavilhão de Sant’Ana entre os dias 23 e 25 de julho.

Vaquejada

A cidade também sediará a 38ª Vaquejada no Parque Silvio Bezerra de Melo, entre os dias 08 e 10 de julho.
Confira as atrações musicais:

Sexta (08) – Parque da Folia

Forró Cavalo de Aço
Forró do Muído
Solteirões do Forró

Sábado (09) – DuRei Casa Show

Sirano e Sirino
Amigos Sertanejos
Cavaleiros do Forró
Forró da Pegação

Domingo (10) – Parque da Folia

Deixe de Brincadeira
Garota Safada
Forró da Curtição

MAIS UM SUICIDIO REGISTRADO EM CAICÓ

É preocupante o numero de homicídios que vem sendo registrados na cidade de Caicó no ano de 2011, na manhã deste domingo por volta das 10:00 dia 03 de Julho, as estatísticas aumentaram.

Segundo as informações que chegam a redação do blog, um Homem identificado como Grisaldo Brito de 58 anos residente no bairro acampamento cometeu o ato extremo através de enforcamento no banheiro de sua casa.
O ITEP esteve no local e removeu o corpo.

O detalhe é que a filha de Grisaldo, identificada como Luana da Silva Brito, no dia 07 de agosto de 2008 cometeu suicidio em uma das selas do presidio Pereirão na cidade de Caic

Matéria sobre mulher que morreu engasgada com esperma em Natal não passou de FAKE "Farsa"

Durante há alguns dias vem sendo divulgado nos meios de comunicação a notícia de que, uma mulher teria morrido engasgada  com o sêmen do amante em um motel na cidade de Natal / RN. A notícia não passa de um sensacionalismo do G17 que é um site de humor,portanto não tem nenhuma veracidade constatada no fato. 
Várias matérias do site ganharam repercussão em portais de notícia como se fossem notícias reais.Como por exemplo garoto se masturba até a morte,mulher engravida de cimpanzé dentre outras.


O PRÓPRIO SITE ADVERTE: 
G17 é site de humor e as notícias não podem ser levadas a sério!

Em discurso na Exponovos, Geraldo Gomes rebateu manifestantes que levantavam faixas

Fugindo ao seu estilo, o prefeito Geraldo Gomes (DEM) voltou a combater os protestos realizados principalmente pelo Sindicato dos Trabalhadores dos Serviços Públicos de Currais Novos (SINTSERPUM-CN). Ao discursar na Exposição Agropecuária, ao lado da governadora Rosalba Ciarlini (DEM), Geraldo que disputará seu quinto mandato no próximo ano, voltou a revidar os protestos.
"No Forronovos eles também levantaram as faixas dizendo que eu não ia pagar os funcionários e paguei. Não devo as bandas e o pagamento está em dia dos funcionários", disse. O protesto desta sexta-feira (01) foi claro: pedia para o prefeito implantar o plano de cargos, carreira e salários dos servidores em Currais Novos... Ele agora vai atender?

A sintonia entre Ezequiel e Eugênio Lins no Twitter e a visita que Zé Lins fez a Moreira do Fisco neste domingo

Não é de hoje que o deputado Ezequiel Ferreira de Souza (PTB) e o vereador Eugênio Lins (PSB) vem se entendendo na rede social Twitter. Inspirados com a união de antigos adversários na Bahia, o irmão do ex-prefeito Zé Lins (PR) chegou a retwittar o deputado neste domingo (03).
O poste no Twitter não foi nada, se o vereador não tivesse com o irmão ex-prefeito visitando o vereador Moreira do Fisco (PP), um dos mais fies seguidores da vice-prefeita Milena Galvão (PP), em Currais Novos. Aliás, Moreira virou uma das vozes que faz mais oposição ao prefeito Geraldo Gomes (DEM), na Câmara. Parece que a oposição em Currais Novos anda se entendendo... Te cuida Geraldo Gomes...

Resultados dos Jogos de sábado

Sábado, 2 de Julho de 2011

Eliminatória Asiática para a Copa 2014
Primeira fase
Jogo de volta
Timor Leste 0 x 5 Nepal
Campeonato Sul-Matogrossense
Decisão
Ida
Cene 3 x 1 Aquidauanense
Campeonato Piauiense
Segundo turno
Sexta rodada
Piauí 2 x 0 Princesa do Sul
River 4 x 0 Flamengo
Comercial 0 x 0 Picos
Parnahyba 2 x 2 4 de Julho
Campeonato Amapaense
Primeiro turno
Quinta rodada
Santos 1 x 0 Independente
Trem 1 x 2 Mazagão
Campeonato Maranhense
Segundo turno
Sétima rodada
São José 4 x 1 Bacabal
Moto Club 0 x 5 Sampaio Corrêa
Santa Quitéria 1 x 2 Maranhão
Imperatriz 2 x 2 Cordino Sampaio Corrêa campeão maranhense
Campeonato Paulista – 2ª divisão
Primeira fase
Décima rodada
Atibaia 0 x 3 Desportivo Brasil
Capivariano 2 x 2 Sumaré
Guarulhos 1 x 0 União Suzano
Manthiqueira 1 x 2 Joseense
Portuguesa Santista 2 x 1 Nacional
Guarujá 2 x 0 Jabaquara
Primavera 1 x 0 Elosport
Guariba 4 x 0 Matonense
Mogi das Cruzes 2 x 3 Jacareí
Campeonato Nacional
Fase única
6ª rodada
Santos 1 x 0 América-MG
Campeonato Brasileiro – Série B
Fase única
9ª rodada
São Caetano 3 x 3 Sport
Náutico 2 x 0 Guarani
ASA 2 x 0 Portuguesa
Paraná Clube 3 x 1 Duque de Caxias
Grêmio Barueri 1 x 0 Vitória
ABC 1 x 1 Criciúma
Liga Futsal
Fase única
1ª fase
Florianópolis FutSal 1 x 0 Concórdia/Umbro
Suzano/ Drummond/ Penalty 1 x 1 Peixe/Mazza
Santos/Cortiana 4 x 2 SPFC/ Marília/ Construban
Eliminatórias da Concacaf
Primeira fase
Jogo de ida
Ilhas Turks e Caicos 0 x 4 Bahamas
Copa América – Argentina 2011
Primeira Fase
Grupo A
Colômbia 1 x 0 Costa Rica
Copa do Mundo de futebol feminino
Primeira fase
C
Estados Unidos 3 x 0 Colômbia
Coreia do Norte 0 x 1 Suécia

sábado, 2 de julho de 2011

Hoje dia 03 de julho quem muda de idade é minha princesinha Beatriz

Há 10 anos atrás vinha ao mundo a mais bela criatura que o criador me deu de presente.Ela que mudou completamente a minha maneira de ver a vida. Te amamos muito e que Deus cubra-lhe de benção hoje e sempre.

PASSAGEIRA DE VEÍCULO MORRE EM ACIDENTE NA BR-101 NESTA SEGUNDA (8)

Uma passageira de uma Kombi branca morreu após um acidente no município de Goianinha, no km 149, da BR-101, às 3h30 desta segunda-feira (8),...