sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Turma da "Bicicleta" toca o terror e pratica e furtos e assaltos na noite de hoje em Caicó

Imagem Ilustrativa

Se na cidade de Currais Novos existe a turma do pânico, aqui na cidade de Caicó está aparecendo a turma da "bicicleta".  De acordo com informações chegadas ao nosso departamento de noticiais, na noite de hoje (quinta feira), três jovens aterrorizara algumas pessoas em suas bicicletas e praticaram furtos e roubos na área central da cidade. O nosso blog foi informado que três pessoas conduzindo "bicicletas" e aparentando serem menores de idade realizaram alguns atos delituosos e suas vitimas foram preferencialmente mulheres. 

A turma da "bicicleta" começou a agir por volta de 20h00 já no complexo da Ilha de Sant'ana onde tentaram praticar pequenos furtos e em seguida ao sairem da ilha os três abordaram uma mulher nas proximidades do Chalé,  no centro da cidade e dela conseguiram levar alguns pertences.

Um pouco mais tarde a turma voltou a tocar terror e desta vez abordaram uma mulher que passava nas proximidades do Senai que fica no bairro Paraiba conseguindo levar da vitima a sua carteira e em seguida fugindo em suas bicicletas por uma passagem molhada com destino ao bairro João XXII.

A Policia Militar foi acionada e realizou diligêmcias na tentativa de localizar e identificar os jovens das "bicicletas",  mais até o fechamento desta edição apenas dois suspeitos haviam sido abordados e em seguida liberados porque não foram reconhecidos.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PASSAGEIRA DE VEÍCULO MORRE EM ACIDENTE NA BR-101 NESTA SEGUNDA (8)

Uma passageira de uma Kombi branca morreu após um acidente no município de Goianinha, no km 149, da BR-101, às 3h30 desta segunda-feira (8),...