segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Tiroteio e morte na madrugada deste Domingo em L. Nova

Por volta das 00h30m deste Domingo (28/08) um homicídio foi registrado durante o evento I MOTO SERRA, realizado na cidade de Lagoa Nova no espaço da feira coberta. Segundo o Soldado Jaílson, a vítima identificado como Zé Carlos do Caic, foi atingido aproximadamente por 04 disparos a queima roupa, todos na altura do peito e abdômem e morreu a caminho de Natal. Outra vítima ainda não identificada foi atingida por um disparo nas costas.

Avisamos que todos os envolvidos na ocorrência (Vítima e acusados) são de Currais Novos.

A Polícia Militar agiu rápido e com ajuda da P-2 prendeu os acusados, Manoel Filho Costa da Silva e sua esposa Jackeline Sayonara dos Santos.  Com a mulher foi encontrado a arma do crime, um revólver calibre 38 com capacidade para 05 disparos, com todas as cápsulas defragradas.

 Vítima após os disparos

Na delegacia o acusado confessou o crime e disse em depoimento que tinha uma rixa atinga com a vítima e que vinha sofrendo ameaças de morte. Ele acrescentou ainda, que a outra vítima também estava na marcado para morrer.

A Polícia acredita que o crime foi premeditado e após efetuar os disparos, o acusado passou a arma para companheira e foi preso trocando de camisa para tentar escapar dos policiais.


O crime pode ter envolvimento com tráfico de drogas e segundo o acusado familiares da vítima já tinha efetuado disparos contra seu cunhado que está paraplégico.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher é socorrida em estado grave após ser espancada pelo ex-companheiro em Natal

O ex-marido de uma mulher, inconformado com o fim do relacionamento, agrediu violentamente a ex-companheira de 22 anos, no bairro Nordeste, ...