sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Tentativa de homicídio e disparo de arma de fogo foram registrados em Santana do Seridó

Por Sd PM J. Júnior
Fonte: Sub Tenente Gonçalves

Na pacata cidade de Santana do Seridó foram registradas duas ocorrências nesta quinta-feira (18/08) que fogem a tranqüilidade da cidade. Na primeira uma tentativa de homicídio tendo como vítima, Fabner Bezerra de Oliveira, 28 anos, natural de Santana do Seridó que teve várias perfurações provocadas por uma tesoura de tosar árvores e encontra-se internado em observação.

O acusado de ter provocado as perfurações, Jonas Araújo de Medeiros, 28 anos, natural de João Pessoa-PB, foi preso em flagrante e encontra-se detido no CDP de Parelhas a disposição da Justiça.

Na segunda ocorrência um vigilante do carro forte que recolhe o movimento dos correios da cidade efetuou um disparo acidental com uma espingarda calibre 12 em frente aos correios no centro da cidade, mas ninguém se feriu. A arma caiu apontada para o alto, disparou e para sorte de todos ninguém foi atingido.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher é socorrida em estado grave após ser espancada pelo ex-companheiro em Natal

O ex-marido de uma mulher, inconformado com o fim do relacionamento, agrediu violentamente a ex-companheira de 22 anos, no bairro Nordeste, ...