quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Sapuriu apronta novamente e é detido na tarde desta quarta

Por Sd PM J. Júnior
Fotos: J. Júnior

Foi detido na tarde desta quarta-feira (17/08) pela Polícia Militar, Francisco Cláudio Dantas dos Santos (Sapuriu), 34 anos, residente na Rua Rio São Bento, 229, Bairro José Bezerra de Araújo, C. Novos, acusado de iniciar um quebra-quebra dentro da residência.

Segundo os familiares, Sapuriu chegou em casa embriagado e começou a confusão com 02 sobrinhos e depois de brigar com os adolescentes começou a quebrar os eletromésticos quando foi detido pelos os Policiais e encaminhado para a Delegacia. O acusado cumpre pena no regime semi-aberto e segundo familiares não estava indo dormir no CDP (Centro de Detenção Provisório).

Além do álcool, Sapuriu é viciado em drogas inaláveis (Cola de sapateiro e solvente) e já foi detido várias vezes por desordem.

Sapuriu voltou a alterar por volta das 22:00 horas na Rua onde mora e voltou a ser preso pela Polícia Militar, desta vez conduzido direto para o CDP, onde ficará detido a disposição da Justiça.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PASSAGEIRA DE VEÍCULO MORRE EM ACIDENTE NA BR-101 NESTA SEGUNDA (8)

Uma passageira de uma Kombi branca morreu após um acidente no município de Goianinha, no km 149, da BR-101, às 3h30 desta segunda-feira (8),...