segunda-feira, 29 de agosto de 2011

A Reunião do PSDC realizada ontem foi excelente


Foi realizada, na residência do filiado, Doutor Sérgio da Chesf, reunião com participação de grande número de pré-candidatos a vereador nas eleições de 2012. O Presidente da Legenda, o universitário Sidney Araújo, abriu a reunião, falando da importância da união de todos na busca da eleição do representante da legenda na Câmara Municipal. Depois, todos os presentes fizeram colocações a esse respeito.
Durante a reunião, foi mostrando o documento da Comissão Provisória do PRP de Currais Novos, que fará coligação, caso esteja legalizado, com esta legenda partidária. A Presidente da Comissão Provisória do PRP é Sayonara Araújo. Caso tenha coligação, essas duas legendas partidárias poderão apresentar o dobro de candidatos, ou mesmo de representantes na Câmara Municipal. Exemplo: Caso sejam onze, podem 22; caso sejam treze, podem 26.
Na reunião do PSDC, aconteceu a filiação da pré-candidata a vereadora Edneide Alves de Medeiros, fazendo filiação no PRP. Como essas duas legendas vão fazer coligação, faz parte do grupo para a próxima eleição de 2012.
Na Reunião do PSDC, teve a presença de Nery, esposa de Hélio da Ambulância, que também participou da reunião da legenda. Também esteve presente, com grande possibilidade de filiação, Genira Batista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PASSAGEIRA DE VEÍCULO MORRE EM ACIDENTE NA BR-101 NESTA SEGUNDA (8)

Uma passageira de uma Kombi branca morreu após um acidente no município de Goianinha, no km 149, da BR-101, às 3h30 desta segunda-feira (8),...