quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Primo do pistoleiro "MAINHA" é assassinado em Fortaleza

Um antigo pistoleiro do Vale do Curu foi executado a tiro, ontem pela manhã, na Rua Abel Ribeiro, bairro Vila Peri. Moacir Bezerra da Cunha (75 anos), tinha saído de sua casa - localizada na Travessa São Pedro - para ir ao supermercado na Rua Abel Ribeiro. Quando voltava a pé, com duas sacolas na mão, foi surpreendido por dois homens numa moto Bros, que efetuaram vários disparos.

Atingido por mais de um tiro, Moacir morreu na hora. Seu corpo ficou no meio da rua, em frente à casa de número 480 da Rua Abel Ribeiro. Equipes da Polícia Militar chefiadas pelo major Tomaz, comandante da 7ª Companhia do 5º BPM (Parangaba), saíram em diligências à procura dos acusados do crime, mas ninguém foi preso até a noite de ontem.

Uma equipe da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) também compareceu ao local do crime. "Estamos coletando o máximo de informações junto às testemunhas e familiares da vítima para as investigações", disse o delegado Franco Pinheiro, um dos diretores da DHPP.


Segundo a Polícia, ele era primo do pistoleiro Idelfonso Maia Cunha, o “Mainha”(Foto), morto em janeiro deste ano. O crime ocorreu na rua Abel Ribeiro.

Populares afirmaram que, após a morte do primo, Moacir teria comentado que temia ser o próximo alvo. Ele já respondeu pelos crimes de formação de quadrilha e homicídios.

Moradores que não quiseram se identificar informaram que avistaram dois jovens circulando próximo ao local, momentos antes do crime. Familiares do idoso não souberam informar se ele vinha recebendo ameaças.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher é socorrida em estado grave após ser espancada pelo ex-companheiro em Natal

O ex-marido de uma mulher, inconformado com o fim do relacionamento, agrediu violentamente a ex-companheira de 22 anos, no bairro Nordeste, ...