quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Policia Militar de Jardim do Seridó pode ser transferida para outro local provisoriamente.

Capitão Moacir
O comandante da 2ª Cia da PM de Jardim do Seridó, Capitão Moacir em contato com o Blog, nos informou que enviou ofício para o comando geral da PM no Rio Grande do Norte pedindo a transferência do efetivo da Polícia Militar para funcionar em novas instalações provisoriamente enquanto não é construído a sede da 2ª Companhia em Jardim.
Segundo Capitão Moacir, o prédio que abriga hoje o efetivo da PM não oferece mais condições de espaço para o trabalho. O local aonde funcionará as novas instalações é no centro da cidade na Av. Otávio Lamartine, os prédios inclusive já foram doados pelo município.
São três prédios do município onde recentemente funcionava a Farmácia Popular, SUCAN e a Tributação do Estado. O Capitão esteve visitando o local essa semana com o soldado Adriano e vendo o que será necessário na reforma dos prédios para ter um local com mais condições de trabalho.
Os três prédios que foram cedidos
Agora o Capitão aguarda resposta do comando geral da PM no Rio Grande do Norte. Se realmente a transferência da PM para outro local acontecer, vai obrigar o Estado a designar um Delegado e Agentes que possam permanecer na cidade como Policia Civil.
Hoje felizmente só temos um escrivão, Jaime Costa, não tendo agentes para realizar o trabalho da polícia civil (investigação), tirando os policiais militares de suas funções para realizar um trabalho que não é de responsabilidade da PM.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

PASSAGEIRA DE VEÍCULO MORRE EM ACIDENTE NA BR-101 NESTA SEGUNDA (8)

Uma passageira de uma Kombi branca morreu após um acidente no município de Goianinha, no km 149, da BR-101, às 3h30 desta segunda-feira (8),...