domingo, 14 de agosto de 2011

Negão do galo voltar a furtar para pagar dívidas de droga e é preso pela P-2

Por Sd PM J. Júnior
Fotos: J. Júnior

A Polícia Militar, setor de inteligência (P-2) com o apoio da Rádio Patrulha deteve no inicio da tarde deste Domingo (14/08), Janielysom davissom da Silva (Negão do Galo, 19 anos, residente no Parque Dourado, Currais Novos, acusado de furtar uma residência para pagar dívidas de droga. Segundo Negão do Galo, ele deve 400 reais a um adolescente de 17 anos, que é tido pelo os policiais como traficante e já foi detido no último Domingo com pedras de crack no açude Dourado e segundo Negão do Galo vinha sofrendo pressão do adolescente. 

Na residência do adolescente foi encontrado: 01 aparelho de DVD, 01 aparelho de som e 01 microondas, 02 rádios comunicadores que copia a freqüência da Polícia, 03 aparelhos celulares, 01 aparelho de som portátil, 01 carteira com documentos, que provavelmente foi deixada como garantia de pagamento, tudo sem nota fiscal que possivelmente é proveniente do tráfico.

Um menor de 16 anos também foi apreendido na residência. Ele é de Igapó Natal e segundo os policiais é quem faz as cobranças do tráfico, inclusive tinham a informação que ele costuma usar um revólver na hora que sai prá cobrar e mostra aos devedores.

Nesse momento os policiais estão em diligências à procura de mais produtos furtados que tenham sido trocados por entorpecentes.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher é socorrida em estado grave após ser espancada pelo ex-companheiro em Natal

O ex-marido de uma mulher, inconformado com o fim do relacionamento, agrediu violentamente a ex-companheira de 22 anos, no bairro Nordeste, ...