quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Músico de Banda de forró se envolve num acidente na BR 427


Por Sd PM J. Júnior
Fonte: Serido 190

Francimar Neri da Fonseca, conhecido por Max, 29 anos, contrabaixista da Banda de Forró Mesa de Cabaré foi vítima na noite de hoje (22.08), de mais um acidente na BR 427. Ele conduzia sua moto pop de cor preta, ano 2009, placa NNM 9588 de Caicó na ponte sobre o Rio Seridó.

Segundo informações repassadas no local do acidente, Max seguia no sentido Jardim comunidade Malhada Areia, zona rural do município onde reside e na referida ponte não percebeu uma carroça de Burro carregada com capim e colidiu na parte de trás da carroça vindo a cair na mão contraria da BR.
O senhor que vinha na carroça conhecido por Marcio do Açougue, de Jardim do Seridó nada sofreu. A vitima foi socorrida para o Hospital e Maternidade DR. Ruy Mariz apresentando corte contuso no supercílio e no joelho, mais escoriações pelo corpo, foi atendido e ficou em observaçãomédica.

No hospital em contato com nosso Blog ele relatou alguns dos motivos para o acidente, falta de sinalização na carroça e pouca visibilidade no local, sem contar que se trata de um local estreito, que quando percebeu foi em cima não tendo como evitar a colisão.

Os patrulheiros da PRF Gilbene e Aparecida atenderam as ocorrências hoje no trajeto da BR no município de Jardim do Seridó e pedem a atenção dos condutores em determinados trechos e também alerta os proprietários de carroças que não tem nenhuma sinalização que evitem principalmente no período da noite de trafegar na BR colocando em risco suas vidas e as dos condutores.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PASSAGEIRA DE VEÍCULO MORRE EM ACIDENTE NA BR-101 NESTA SEGUNDA (8)

Uma passageira de uma Kombi branca morreu após um acidente no município de Goianinha, no km 149, da BR-101, às 3h30 desta segunda-feira (8),...