sábado, 27 de agosto de 2011

jovem é detido depois de tentar se livrar de uma trouxinha de maconha

Por Sd PM J. Júnior

A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência nesta sexta-feira (26/08) em que jovens estariam bagunçando próximo ao Geraldão na saída para Lagoa Nova. Quando a viatura se aproximava duas pessoas que estavam numa moto Pop 100 vermelha tentaram se evadir do local o que levantou a suspeita da guarnição que tentou abordá-los, mas eles empreenderam fuga e foram perseguidos pelos os policiais por várias ruas até que o passageiro desceu da moto tentou correr, mas foi detido.

O condutor da moto conseguiu escapar e apesar do passageiro se recusar a falar quem conduzia a moto, a Polícia já identificou e se tratava dum menor de 15 anos que os policiais acreditam que estava armado com um revólver.

Durante a fuga o passageiro da moto, Antônio Fernandes de Lima (Washington), 26 anos, que já respondeu por furto tentou se livrar do entorpecente jogando na via, mas a guarnição apanhou e conduziu junto com o acusado para a delegacia.

A Polícia investiga a participação da dupla num assalto a mão armada na Rua Baldômero Chacom, onde foi levado de uma mulher, a quantia de1000 reais, talão de cheques, celular e documentos. A moto bate com as características da usada no assalto.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PASSAGEIRA DE VEÍCULO MORRE EM ACIDENTE NA BR-101 NESTA SEGUNDA (8)

Uma passageira de uma Kombi branca morreu após um acidente no município de Goianinha, no km 149, da BR-101, às 3h30 desta segunda-feira (8),...