terça-feira, 23 de agosto de 2011

Homicídio registrado em Caicó Ajudante da Banda Circuito Musical é assassinado

Um homem identificado até o momento apenas como José Humberto foi executado na manhã desta terça (23/08), no bairro Paraíba, em Caicó. O crime ocorreu por volta das 7h20, momentos depois da vítima deixar o filho numa creche.

De acordo com as primeiras informações da polícia local, José foi morto com vários disparos de arma de fogo, efetuados por homens que fugiram em um veículo tipo Meriva. Populares que estavam próximo ao local conseguiram anotar os números das placas do carro: 1193.

De acordo com o radialista Sidney Silva, ainda foram vistos no local dois homens em uma moto, que provavelmente estavam dando apoio à ação dos criminosos. A placa da moto foi anotada,KIN-4193.

De acordo com testemunhas, José tinha acabado de deixar o filho na creche São José, que fica próxima do Abrigo Dispensário Pedro Gurgel, quando foi surpreendido pelos disparos. Os suspeitos fugiram logo em seguida, e a polícia faz diligências na região na tentativa de localizá-los.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

PASSAGEIRA DE VEÍCULO MORRE EM ACIDENTE NA BR-101 NESTA SEGUNDA (8)

Uma passageira de uma Kombi branca morreu após um acidente no município de Goianinha, no km 149, da BR-101, às 3h30 desta segunda-feira (8),...