terça-feira, 16 de agosto de 2011

Grave acidente envolvendo duas motos foi registrado na noite deste Domingo em Cerro Corá

Por Sd PM J. Júnior
Fonte: Blogger do Maza

Por volta das 18h15minh deste Domingo (14/08) nas proximidades da comunidade Ipueiras, município de Cerro Corá aconteceu um acidente envolvendo duas motocicletas, uma moto YBR de cor vermelha placa MOD 8719, Mamanguape, conduzido por Marcelo Soares de Oliveira 19 anos que tinha como passageiro, Guilherme Cisne de 22 anos bateu na moto HONDA de cor azul de placa MZH 0857 Currais Novos conduzida pela menor de iniciais M. L. B 15 anos que levava na garupa outra menor de iniciais J. E. S. e ainda sendo atingido por outra moto YBR de cor azul sem placa que não foi identificado o condutor, que nada sofreu.

As menores saíram com várias fraturas a M. L. B sofreu um corte profundo no pé e teve a clavícula, femo e punho fraturado e a J. E. S. sofreu fratura exposta no joelho e fratura no femo. Já o Marcelo Soares de Oliveira pode ter sofrido traumatismo craniano e o Guilherme aparentemente só escoriação e não quis ser atendido pelo médico assinando um termo de responsabilidade.

O grupamento de trânsito de Currais Novos foi acionado e vieram fazer o procedimento legal deixando a cidade de Currais Novos sem o policiamento de trânsito. O SGT Assis e o SD Nilson estiveram no local e fizeram a ocorrência e logo após liberaram a rodovia.

Todos os feridos graves foram encaminhados a Natal devido a gravidade das fraturas principalmente o Marcelo que teve uma pancada muito forte na cabeça.

Mais detalhes divulgaremos assim que soubermos informações da capital.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher é socorrida em estado grave após ser espancada pelo ex-companheiro em Natal

O ex-marido de uma mulher, inconformado com o fim do relacionamento, agrediu violentamente a ex-companheira de 22 anos, no bairro Nordeste, ...