terça-feira, 23 de agosto de 2011

Fugitivo de alta periculosidade é procurado pela Justiça do RN

Por Sd PM J. Júnior
Fotos: J. Júnior

Procurado da Justiça do RN e considerado de alta periculosidade, fugitivo do CDP de Currais Novos no ano de 2005 onde cumpria pena por latrocínio (Roubo seguido de morte), tendo assassinado um cidadão da cidade de São Vicente que na época fazia o transporte de valores em malotes, da cidade de Tenente Laurentino Cruz para C. Novos e foi brutalmente assassinado.

VALÉRIO MIRANDA DOS SANTOS, 36 anos é natural de cidade de Florânia/RN. Ele tem cerca de 1,70m de altura, tem uma tatuagem dum pássaro nas costas, na altura da escápula direita, pele morena clara, estatura mediana, e pode está neste momento no estado da Bahia onde foi preso pela primeira vez, na época que cometeu o latrocínio.

Valério é tido como um elemento de alta periculosidade e qualquer informação do paradeiro do mesmo ligar para a Delegacia da Polícia Civil de C. Novos, (84) 3405-3209 ou para o 0800-84-2999.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher é socorrida em estado grave após ser espancada pelo ex-companheiro em Natal

O ex-marido de uma mulher, inconformado com o fim do relacionamento, agrediu violentamente a ex-companheira de 22 anos, no bairro Nordeste, ...