quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Diretor do IPEM/RN busca parcerias para o Inmetro dentro do Plano Brasil Maior



O diretor geral do Instituto de Pesos e Medidas do Rio Grande do Norte (IPEM/RN), Carlson Gomes está no Rio de Janeiro representando o Estado na construção da nova fase do Inmetro e seus órgãos delegados.

E acordo com Carlson Gomes, "nesse encontro estamos debatendo formas de propiciar mais qualidade de vida para o cidadão, além, de discutir idéias para um forte engajamento da Rede Brasileira de Metrologia Legal e Qualidade na nova Política Industrial do País, dentro do Plano Brasil Maior”.

Dentro da nova Política Industrial do País, o Plano Brasil Maior, lançada pela presidenta Dilma Rousseff, posiciona o Inmetro como um eixo técnico no processo de modernização da indústria nacional.

A Medida Provisória de nº 541 foi assinada com o objetivo de expandir as competências do Inmetro para fortalecer, modernizar e ampliar sua estrutura dentro dessa nova política, fazendo com que o Inmetro possa atuar de forma mais abrangente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher é socorrida em estado grave após ser espancada pelo ex-companheiro em Natal

O ex-marido de uma mulher, inconformado com o fim do relacionamento, agrediu violentamente a ex-companheira de 22 anos, no bairro Nordeste, ...