segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Confusão na tarde deste Sábado acaba com homem esfaqueado em C. Novos

José Abel (Alega legítima defesa)
Zoma (vítima)
Por volta das 17h30min deste Sábado (20/08), na calçada da Capela de Santa Maria Gorete, José Abel de Araújo, 39 anos, residente na Rua Professora Maria José Varela, 216, furou com um canivete, Dejanildo Tavares da Silva, (Zoma da Capela) 37 anos, residente na Avenida Getúlio Vargas, 350, que cumpre pena por tráfico de drogas e estar no regime semi- aberto.
A vítima foi encaminhada para Natal e encontra-se internado em observação.
Segundo o Abel, que não tem passagem pela Polícia, ele estava conversando com um cidadão identificado como Manoel Peroá, na tentativa de trocar uma bicicleta, quando passou pela calçada, Zoma da Capela bastante embriagado e o agrediu com socos. Outras pessoas também entraram na confusão e partiram prá cima de José Abel (acusado de desferir a canivetada) e tentaram linchá-lo. Segundo o acusado para se defender teria sacado o canivete e furou Zoma que saiu sangrando e foi socorrido por populares e encaminhado para o Hospital de Currais Novos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher é socorrida em estado grave após ser espancada pelo ex-companheiro em Natal

O ex-marido de uma mulher, inconformado com o fim do relacionamento, agrediu violentamente a ex-companheira de 22 anos, no bairro Nordeste, ...