segunda-feira, 29 de agosto de 2011

cometeu vários crimes espanca a própria Mulher em Florânia

Por Sd PM J. Júnior
Fonte: Bate Bola

A dona de casa Maria José Soares de Medeiros, 28 anos, residente na Rua Funcionário Pepino, 38, Bairro Rainha do Prado em Florânia, teve seu lábio superior cortado ao meio por um soco desferido pelo seu próprio companheiro, Josenaldo Valdivino dos Santos, de 22 anos.

Josenaldo que é natural de Currais Novos é muito conhecido das páginas policiais, pois já tem uma série de acusações contra o mesmo. Recentemente ele saiu do presídio Pereirão, onde cumpria pena por ter estuprado a própria irmã de 13 anos no Sítio Queimadas, município de Currais Novos.

Josenaldo já havia apedrejado um aposentado que ficou em coma, estuprado uma vizinha, tentado violentar um irmão de oito anos, cortado com um facão outra pessoa. 

O curioso é que em menos de cinco meses de prisão, ele foi solto pela justiça e encontrava-se em liberdade condicional. Ontem mesmo, ele foi preso e autuado com base na lei 11.340, Lei Maria da Penha, e encontra-se preso em Florânia.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher é socorrida em estado grave após ser espancada pelo ex-companheiro em Natal

O ex-marido de uma mulher, inconformado com o fim do relacionamento, agrediu violentamente a ex-companheira de 22 anos, no bairro Nordeste, ...