quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Campanha do desarmamento começará em Mossoró


Por Sd PM J. Júnior
Fonte: Blog do Paulinho Barra Pesada

O ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, visitará o Rio Grande do Norte, dia primeiro de setembro. A agenda ainda vai ser montada com apoio da Secretaria de Segurança Publica do Estado, mas, já ficou acertado que o principal compromisso será o lançamento da campanha estadual de desarmamento, em Mossoró.

Os postos de coleta de armas funcionarão nos batalhões e delegacias de policias e nas centrais do cidadão espalhadas pelos municípios. O cidadão que entregar sua arma recebera de R$ de 100 a R$ 300.

Durante a audiência, o secretário de Segurança, Aldair da Rocha, informou que depois do trabalho que esta sendo feito em Mossoró, a criminalidade esta sendo reduzida significativamente. “Com o reforço que daremos no município com os novos equipamentos para atendimento e despachos de viaturas do Centro Integrado de Operações (CIOSP) e com a instalação do outro batalhão de policia militar e delegacia de homicídios, os números de crimes violentos diminuirão”, ressaltou o secretário, lembrando, ainda, a ampliação do sistema de vídeo-monitoramento.

O ministro da justiça se comprometeu a apoiar as operações de inteligência no Estado, através da policia federal. Também analisara os pedidos feitos pela governadora para a construção de um presídio feminino e outro para jovens. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

PASSAGEIRA DE VEÍCULO MORRE EM ACIDENTE NA BR-101 NESTA SEGUNDA (8)

Uma passageira de uma Kombi branca morreu após um acidente no município de Goianinha, no km 149, da BR-101, às 3h30 desta segunda-feira (8),...