quinta-feira, 25 de agosto de 2011

135º Homicidios em Mossoró: Jovem foi executado em via pública no Bairro Belo Horizonte

Antônio Magno foi alvejado a tiros em uma calçada na Rua Marinho Dantas no Belo Horizonte

Mais um crime de homicídio envolvendo jovens foi registrado pelo Ciops do 2º BPM na cidade de Mossoró. O fato aconteceu no final da manhã de hoje (24), por volta das 11h40, na Rua Marinho Dantas, no bairro do Belo Horizonte (Zona Sul).

A vítima trata-se de Antônio Magno de Souza Silva, conhecido popularmente como "Neném Doido" de apenas 19 anos de idade. O mesmo foi alvejado com vários disparos de arma de fogo em via pública por dois elementos que passaram em uma motocicleta, e que fugiram logo em seguida para lugar ignorado, após cometer o crime.



O pai da vítima em entrevista ao programa Cidade Aflita da Rádio Difusora (1170 khz), informou ao repórter Ferreira Monte, que estava chegando do trabalho quando recebeu a notícia. E que o filho dele já tinha envolvimento com drogas há um pouco tempo.

Viaturas da Polícia Militar foram ao local, e fizeram diligências na tentativa de capturar os criminosos. O local foi isolado para realização dos trabalhos de perícia e remoção para o ITEP, onde será submetido à autopsia e posteriormente liberado à família para sepultamento. O caso será investigado pelo 2º Distrito Policial localizado no Bairro Nova Betânia. Segundo os dados do ITEP, esse é o 135º crime de homicídio registrado em Mossoró, e o 14º somente no mês de agosto, contabilizando quase um homicídio a cada 48h. Em sua maioria vitimando jovens que tiveram envolvimentos com drogas.

Atualizado: 14h49 - Segundo informações do amigo Luciano Lelys, do Jornal O Mossoroense, o corpo da vítima continua no local, devido uma greve temporária dos funcionários do ITEP, que só recolherão o corpo para a unidade, após o acerto do valor referente às diárias. Ou seja, o corpo só será removido do local após acordo entre peritos do ITEP e Governo do Estado.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher é socorrida em estado grave após ser espancada pelo ex-companheiro em Natal

O ex-marido de uma mulher, inconformado com o fim do relacionamento, agrediu violentamente a ex-companheira de 22 anos, no bairro Nordeste, ...